Fabio Galindo Postado Maio 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2011 Olá pescadores do grupo... Sou Fábio Galindo. Paulista, nascido em Presidente Prudente, passei em concurso público e vim morar em Minas Gerais. Aqui nas Minas Gerais, morei em Belo Horizonte, no Norte (Teófilo Otoni) e Noroeste (João Pinheiro - onde pescava no Rio Paracatu - pescaria de dourados, e fazenda de amigo onde aprendi a me encantar com os tucunarés). Hoje moro em Itaúna - 80 km de BH. Como minha família mora no Mato Grosso, Cuiabá e Tangará da Serra, tenho maior formação na pescaria de dourados e pintados, basicamente no Pantanal norte (Cáceres - Rio Paraguai), rios Sepotuba, Manso e Cuiabá. Além disso, já fiz algumas pescarias de peixe de couro pelas bandas de Alta Floresta-MT (especialmente Rio Teles Pires). É aquele sistema tradicional, uma pescaria mais de rodada, ou apoitado, com iscas vivas... Mas o que tem mais me encantado atualmente são essas pescarias de tucunarés-açus, de SIRN e Barcelos, que pressupõe o domínio da arte das iscas artificiais. Por isso me interessei pelo grupo e, desde já, cumprimento todos os membros ativos, especialmente, pelo profundo conhecimento do assunto (Fabrício Biguá, KID M, Luiz Gusso, Luzardo...) e pela solidariedade em dividir esses conhecimentos de forma tão aberta (sem frescuras). Todo final de semana separo uma ou duas horinhas para passear pelo grupo e tenho aprendido muito por aqui. Como ainda nunca formei um grupo de pesca para a Amazônia, de Açus, pois minha turma não tem tanta intimidade com açus/artificiais, espero em uma oportunidade ingressar em alguma turma para conhecer a região, os peixes, e fazer novas amizades. É isso, e grande abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2011 Seja bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Maio 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2011 Bem vindo parceiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willy G.B. Postado Maio 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2011 Bem vindo pescador. Pesque,fotografe e solte! Não deixe de postar os relatos de sus pescarias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2011 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu próprio avatar e criar uma assinatura personalizada ! Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Henrique Postado Maio 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2011 Seja bem vindo a turma, Fábio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Maio 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2011 bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Maio 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2011 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Maio 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Boas vindas Fábio... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Maio 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Fábio Seja bem vindo pescador!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Maio 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Fábio Seja bem vindo pescador!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júlio Ballico Postado Maio 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Seja Bem Vindo Pescador!!! ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.