Carlos Henrique Postado Maio 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2011 Manoel e Maria estão num vôo para a Austrália para comemorar o quarto aniversário de casamento. De repente, o comandante anuncia pelos altos falantes: Senhores e Senhoras, tenho más notícias... problemas graves nos motores, vamos tentar um pouso de emergencia... há uma ilha não catalogada nos mapas... vamos aterrissar na praia. Ele aterrissou com êxito, mas avisou aos passageiros. - Isto aqui parece o fim do mundo - é improvável a possibilidade de resgate... Talvez tenhamos que viver nessa ilha pelo resto de nossas vidas! Nessa hora, Monoel pergunta para a mulher: - Maria, você pagou do dízimo da IGREJAUNIVERSAL este mês? - Ai, me perdoa Manoel. Com essa históra de viagem, esqueci completamente! - Monoel, eufórico, agarra a mulher e tasca-lhe um beijão, o melhor de todo o casamento. - Maria não entende e pergunta: - Manoel por que você me beijou desse jeito? - E ele responde eufórico: - ELES VÃO NOS ACHAR !!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Maio 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Maio 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2011 Se não pagaram o IR, vão descobri-los também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Maio 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.