Aislan Calazans Postado Maio 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2011 Olá pescadores! Seguindo a recomendação, estou me apresentando aqui. Meu nome é Aislan, moro em Brasilia, pesco desde quando me entendo por gente... kkkk. Costumo pescar na Serra da Mesa e agora no novo point aqui pertinho, Corumbá IV, onde comprei um rancho com meu pai (Agora sim!!! Vou pescar d+). Fico feliz pela oportunidade de conhecer novos amigos e compartilhar experiências com vocês aqui no fórum. Um Abração, nos vemos por aí. E já que estamos por perto, vamos marcar pescarias juntos!!! Turma animada sempre é bom, se não pegar peixe nos divertimos assim mesmo!!! Abraços. Aislan Calazans Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willy G.B. Postado Maio 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2011 Bem vindo pescador! Pesque, fotografe e solte! E não esqueça de postar os relatos de suas pescarias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2011 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2011 Seja bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Maio 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2011 Seja bem vindo... Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2011 Seja muito bem vindo amigo....É sempre bom ter mais um Candango na área.. joia::: Sinta-se em casa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Maio 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2011 Bem Vindo! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Maio 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2011 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Maio 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Aislan, seja bem vindo pescador!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Cabral Postado Maio 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Sinta-se em casa Aislan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Maio 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2011 Bem vindo parceiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júlio Ballico Postado Maio 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Seja Bem Vindo Pescador!!! ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.