Visitante Postado Maio 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2011 vc ta de parabens leo, palmas:: palmas:: nao so pelo quintal, mas tbm tela organização ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Kornelius Postado Maio 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2011 Muito legal, Parabéns! Onde conseguiu os filhotes? Estou com a mesma idéia. Já tenho um tanque com os lambaris, mas fui atraz dos alevinos de Tucunare Azul e nao encontrei fornecedor confiavel. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Gtba Postado Maio 25, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2011 vc ta de parabens leo, palmas:: palmas:: nao so pelo quintal, mas tbm tela organização ::tudo:: ::tudo:: Muito obrigado Eliel !! é isso aí parceiro, a gente tenta ser o máximo possível. Realmente fazer oque a gente ama, é bom d+. Grande abraço! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Gtba Postado Maio 25, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Muito legal, Parabéns! Onde conseguiu os filhotes? Estou com a mesma idéia. Já tenho um tanque com os lambaris, mas fui atraz dos alevinos de Tucunare Azul e nao encontrei fornecedor confiavel. Abraços. Blz Ricardo, desculpe pela demora da resposta, é porque eu estava na fazenda em Goiatuba cuidando dos tucuninhas, neste feriado prolongado aqui em Goiânia. Olha só.. eu consegui pegar alguns tricks na fazenda de um amigo meu, cerca de uns 80 km, ele tem uma criação em seu lago particular, é só azulão bruto, ele tem azul na represa dele de 6 k, daí eu fazia viagens com caixa de isopor com trocas de água pelo caminho, colocava pedras de gelo tbém, para manter a água mais fria, evitando que esquente, pois se isso acontecer morre tudo. Então fui levando algumas viagens até ficar com um número bom de tucunarés já grandinhos e se alimentando dos próprios forrageiros ja existentes no tanque. Depois foi rápido, eles cresceram e após 1 ano ja estão reproduzindo. Acho que voçê realmente vai ter dificuldades com adquirir alevinos de azuis, existem mais amarelos no mercado. à melhor solução seria esta pra vc, tentar pescar em algum lugar mais próximo de sua propriedade, para levar o peixe ja com um tamanho ascima dos 20 cm pq eles são bem frágeis, menor doque isso , costumam não resistir a viagem, tente usar óxigenio e resfriar à agua, para ficarem menos estressados. Ja tenho vários casais em meu tanque, reproduzindo, é fácil de capturá-los. O difícil realmente é o transporte, tem que ser a noite e rápido. Se eu souber quem vende aqui, te passo o tel. por mgn. Caso vc consiga, sucesso pra vc!! é muito bom, eu estou satisfeito. Valeu!! Grande abraço. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosBF Postado Fevereiro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 Fala Leo te enviei uma mp ... to tentando fazer algo parecido ... talvez vc possa me ajudar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Potcher Postado Maio 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Leo tb mandei email... meu sonho fazer algo do tipo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Guabiraba Postado Maio 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Quer mais oq na vida? Tucunaré no quintal de casa, não faria outra coisa além de pescar! kkkkkkkk Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Eduardo Maia Postado Maio 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2012 ahhh se eu tivesse um quintal igual esse parabéns por este quintal..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Maio 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2012 Ai Leo, de matar de inveja ne.....eheheh Parabens pelo nobre quintal!!!! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulinho1 Postado Maio 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2012 bacana leo esses bichos devem crescer muito no fundo de casa e muita mordomia. Desde ja aceito o convite para mais na frente quando eles estiverem brutos. moro em Aparecida de goiania vila brasilia mas Tenho parentes em Itumbiara e nos feriados e finais de semana de vez em quando vou pra la pescar no paranaiba, quem sabe uma hora a gente nao combina uma hora pra dar umas pinchadas juntos no fundo do seu quintal . Um abraçao e ate mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Gtba Postado Maio 21, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2012 bacana leo esses bichos devem crescer muito no fundo de casa e muita mordomia. Desde ja aceito o convite para mais na frente quando eles estiverem brutos. moro em Aparecida de goiania vila brasilia mas Tenho parentes em Itumbiara e nos feriados e finais de semana de vez em quando vou pra la pescar no paranaiba, quem sabe uma hora a gente nao combina uma hora pra dar umas pinchadas juntos no fundo do seu quintal . Um abraçao e ate mais. OPa!! com certeza Paulinho!! Que bom que somos vizinhos, assim que tivermos uma chance lhe convido com certeza. Os tucunarés são pequenos mas é muita diversão, vale a pena! Meu tempo é meio complicado, pois trabalho muito. Em julho/agosto vou ter algumas datas, lhe aviso, valeu! Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Gtba Postado Maio 21, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Obrigado a todos os amigos, pelos elogios!! Valeu galera! abraços!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Potcher Postado Maio 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Opaaa se precisar de um companheiro para tester a brutalidade dos bichos pode me chamar tb, que ajudo numa boa!!!! rsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruan Agapito Postado Agosto 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 Meu sonhooo ! Parabéns ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Gtba Postado Agosto 13, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 Meu sonhooo ! Parabéns ! Valeu amigos!! Realmente é um grande orgulho ter o bichinho perto da gente, já que gostamos tanto né? :gorfei: Já consegui capturar uns bons de até 2.5 kg :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.