Arthur B. Gaertner Postado Maio 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Blz Pessoal??? Vcs sabem de alguma Casa pra Alugar no Porto São José – PR??? Queria uma casa com 2~3 quartos, garagem pra uns 2 barcos, Muros ou Grades em volta. Não precisar nada de luxo, é só pra dormir e jantar. Como será pra +- uma semana, o valor da diária não poderia ser muito alto. vergonha:: Se souberem de alguma com essas características, pra contrato de aluguel anual também serve. Grande Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Maio 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Passando lá no porto no feriado, eu ví umas placas de casa pra alugar, mas não sei nem o preço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur B. Gaertner Postado Maio 10, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Grande Alex!!! Peguei com o companheiro de pesca o numero de um amigo dele que mora lá. Vou tentar ligar amanhã (não consegui hj). Acho que dai eu consigo alguma dica de uma casa mais barata. Ah... levei o casco e o motor lá na Elisa hj cedo. Vão começar a montar amanhã. ::tudo:: alegre:: danca:: Grande Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Maio 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2011 O meu chega na sexta, vou dar uma passada lá pra ver o seu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.