Ir para conteúdo

Captura de tela 2024-12-23 180934.png

compras no paraguai, vale a pena?

Visitante walter ferreira júnior

Posts Recomendados

olá pessoal, esta é minha segunda participação no fórum, e venho mais uma vez abusar da boa vontade de vocês. Estou indo ao paraguai no próximo dia 23 para comprar principalmente três varas novas. Gostaria de saber dos amigos se lá vou encontrar varas rapala, intergreen e shimano; alguém sabe indicar o nome da loja onde posso encontrar essas marcas; e será que compensa ($$)? Caso eu não encontre as varas que pretendo comprar (rapala palladium e outras duas que ainda não defini a marca), será que eu consigo fazer outras compras de materiais de pesca baratos e de boas marcas para não perder a viagem? Desde já agradeço a atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Walter,estive recentemente ao PY,não encontrei varas Rapalas,mas na Tropical Pesca fui muito bem atendido pelo Ortiz,segue o end. do MSN dele (tropicalpesca.vendas@hotmail.com) ,tem carretilhas Shimano,iscas X-Raps Rapala,Abu Garcia e uma diversidade de equip.,uma dica leve dolar,pois sai mais barato mais ou menos 10% se levar Reais p/ efetuar o pagamento das compras,tb tem a casa Japon,só p/ lembrar a Tropical fica

na mesma galeria da casa Japon,só no piso superior,bem ao lado da escada rolante,lá nessa loja fiz meu cadastro como sou guia de pesca e obtenho nas compras de 10 a 15% de desconto,se quiser ir conhecer a loja eu falo com o Ortiz que vc é meu conhecido p/ ele te dar desconto de lojista.Qualquer coisa mande uma MP,que estou a disposição no que eu puder ajudar.

______________Imagem Postada

Link para o comentário

Amigo Walter,

O esquema do Paraguai é relativamente simples :

Casa Japon é a grande fornecedora de material importado para o Brasil !

Lá você irá encontrar alguns dos itens pretendidos, principalmente os relativos a Daiwa, Maria, e Marine Sports... De uma maneira geral, são produtos bem confiáveis !

É bastante provável contudo, que os demais "desejos" ( Rapala, etc... ) também sejam encontrados... Como você está em Goiania, seria o caso de saber - por alguém de Brasília - quais são as casas fornecedoras da "feira" existente no Distrito Federal, pois certamente essa será uma "melhor fonte"... ( pelo menos mais específica dentro do que pretende adquirir ! )

Boa sorte e ótimas compras ! :wink:

Link para o comentário

CARO AMIGO MEU PRIMO VOLTOU DE LA ESSA SEMANA E TEM MUITA COISA INTERESSANTE NESSA LOJA Q O KID INDICOU!! ENTRE ELAS AS VARAS Q VC PRETENDE ENCONTRAR LEVE DOLAR COMO JA FOI CITADO E BOAS COMPRAS!!! CUIDADO COM A COTA MAXIMA E A FISCALIZAÇÃO OS "HOMI" TAO POR AI NESSE FINAL DE ANO AFINAL TODO MUNDO QUER COMER PERU NO NATAL!!!!RSRSRSRS

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...