Carlos Henrique Postado Maio 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Ai galera este é meu barco. Olha a Carga!!! Tem que ser 40HP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Maio 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Bacana, conjuntinho ajeitado. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Henrique Postado Maio 10, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Obrigado Walter!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Maio 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Carlos, parabéns pelo conjunto... Show de barco!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Parabéns pela embarcação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Maio 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Show de barcos, parabéns! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Maio 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Conjuntinho show...tá faltando uma plataforma de proa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maicon Ferreira Postado Maio 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2011 lindão seu barco!!! só faltou um quarentinha ai pro bicho ficar completo. abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Henrique Postado Maio 11, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Maicon, já esta sendo montado o de 40 yamaha, 25 ficou pouco. Adão, também estou vendo a plataforma de peoa, o problema é: navego muito com pessoal para lazer, a plataforma terá que as vezes ser retirada.abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Maio 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Carlos, com o 40 vai ser outro mundo. Depois passe suas impressões. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Henrique Postado Maio 11, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Ok. valeu pessoal!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Maio 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Meus parabéns, bela conjunto. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Junho 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Com 40 vai ficar bao demais ( melhor ainda doque ja está ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Junho 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Conjuntinho show...tá faltando uma plataforma de proa... Belo barco! tambem tenho um Karib 500 (sem console). Fiz uma plataforma pra ele e ficou bem legal joia::: veja no tópico http://www.turmadobigua.com.br/forum/viewtopic.php?f=74&t=11679 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Henrique Postado Junho 4, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2011 Acho que vou fazer uma dessa para meu barco, estou iniciando na pesca com artificiais. Valeu. abraço. joia::: ::fishing ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.