Vitor R Postado Maio 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Queria qual seria o tamanho ideal desta isca para as dentuças e a melhor cor, para quem te ou ja usou é boa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Já usei no passado, quando a mesma se mostrou eficiente ! Nesse tempo, não me pareceu existirem outros tamanhos... A cor da que usava era meio prateada com o dorso preto ( na linha de um lambari ) Nem sei onde a minha foi parar... ( precisei trocar as garatéias por outras mais fortes ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Maio 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2011 As melhores cores são prata do dorso preto e a marron - cores escuras Trabalhando bem lento as iscas. Uma outra isca que pega bastante dentuça é a papa black tambem em cores escuras ou pratinha. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Para acabarem as dúvidas, existem em 3 tamanhos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo M. Uggeri Postado Maio 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2011 eu e meu irmão usamos a big o 78, na cor 04(cromada com dorso preto) e estamos pensando em pegar uma na cor verde limão tbm. mas a cromada manda bem com as dentuças, até os saicangas chegam nela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Pavarina Postado Maio 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Show de isca (inclusive pra douradinhos), já peguei traíra em pelo menos 3 cores de big o (fire tiger, amarela e cromada). Recomendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.