Eduardo Arruda Postado Maio 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Boa noite galera, to aqui postando meu primeiro relato na turma do biguá, e queria agradecer a galera pela receptividade! isso aqui é uma família mesmo!!! Bom, o relato que se segue se passou no final de dezembro e começo de janeiro, no parque do Cocó , bem no meio de Fortaleza, ao lado do maior shopping da cidade(iguatemi). esse rio sofre forte ação de agentes poluentes e a única espécie que ainda sobrevive no local são os resistentes Baby tarpons ou camurupins, como são conhecidos por aqui! Vale lembrar que por ser um parque, o trânsito de barcos movidos à motor é PROIBIDO. 1o dia Fomos eu e meu e não demorou pras ações aparecerem. SEMPRE SOLTANDO , CLARO Meu primo também tirou os dele! SEMPRE SOLTANDO 2o dia Esse dia foi menos produtivo, mas me deu uma grande alegria, um belo camurupin de 2,5 kg! Sei que não é gigante, mas foi boa a briga!! Na hora de soltar, quase que o bicho vai embora com o alicate, ai cheguei muito perto da margem, e sabe como é né?? http://i1120.photobucket.com/albums/l495/Luis_Eduardo/OgAAAH0Ke05WKdfecEzn8gA8q9MXXp_l0jj1yTeHnG56x8UP43rpv3NUveYD8W4OdUo9toBJxMbgOgGORCxi_KnQgkAAm1T1ULvOBk9wqg-fQxjPtZiPO9igFOXw.jpg Depois ainda tirei esse menorzinho http://i1120.photobucket.com/albums/l495/Luis_Eduardo/OgAAABhE3Ufi5K6pHqwfGIklSS3aH29E9vdkTuRteg6dQdxV3yuotHUGjj3eWLAPFs-pLwKg8BuTP5-Avg2JcgV8s-8Am1T1UGUgSb4Ox9qLfJYlJdCLY_1nYhrR.jpg É isso ai galera, espero que gostem do relato! grande abraço à todos e boas pescarias!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Maio 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Bacana em Eduardo, não sabia que no Cocó tinha peixe assim, lembrado da gui falando que ele é o maior parque dentro da cidade não sei de qual região, mas enfim, bacana e alem do mais é quase no seu quintal. E tem uns peixinhos grandes. Bração e belas imagens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Maio 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Boa, Xará!!! Gostei do point!! Vc larga sua mulher no shopping (sem o cartão de crédito!!) e vai pescar do lado rs!! Parabéns pela pescaria e pelo 1o relato!! Abraxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Arruda Postado Maio 11, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Bacana em Eduardo, não sabia que no Cocó tinha peixe assim, lembrado da gui falando que ele é o maior parque dentro da cidade não sei de qual região, mas enfim, bacana e alem do mais é quase no seu quintal. E tem uns peixinhos grandes. Bração e belas imagens. Valeu popper! cocó sempre ta ali pra relaxar depois de um dia pesado!valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Arruda Postado Maio 11, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Boa, Xará!!! Gostei do point!! Vc larga sua mulher no shopping (sem o cartão de crédito!!) e vai pescar do lado rs!! Parabéns pela pescaria e pelo 1o relato!! Abraxxxx Valeu , xará!!a intenção é essa, se bem que eu to incentivando-a a começar no melhor esporte de todos!! hehee abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Maio 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Parabéns pela pescaria e relato! ::tudo:: Como faz para ter acesso a este rio?? Tem que pagar entrada ou algo do tipo ou é um espaço aberto pra população? Já tive nesse Iguatemi mais foi a noite, e não percebi nem um rio por perto! Abraço... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Arruda Postado Maio 11, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Parabéns pela pescaria e relato! ::tudo:: Como faz para ter acesso a este rio?? Tem que pagar entrada ou algo do tipo ou é um espaço aberto pra população? Já tive nesse Iguatemi mais foi a noite, e não percebi nem um rio por perto! Abraço... joia::: ae ,joão paulo o acesso é gratuito, é um parque ecológico que funciona das 6 as 17, porém voce pode entrar a qualquer hora! só não vai ter nenhum policial por perto! quando voce foi pro iguatemi, se você foi pela engenheiro santana júnior ou pela sebastião de abreu, você passou por cima do rio cocó! abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Dentro da cidade e pegando peixes assim ? Show de boa demais !!! tenho vontade de pegar uns tarpons desse ! Ta na programação ! Parabéns pela pescaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Espirro Postado Maio 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Caraca, moro aqui ha 40 anos e pensava que so tinha caca nesse rio ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Bissoli Postado Maio 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2011 show de consciencia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Maio 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Nossa... show de pescaria.. parabéns.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Maio 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Belos peixes valeu, meus parabéns. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2011 PUts....q relato diferente...Gostei. Show de bola.... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Maio 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Legal demais, Eduardo! E mais legal ainda ver que mesmo atolando, tu ainda soltou os peixes... :gorfei: abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maleque Postado Maio 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2011 Parabens pela pescaria , muito legal , sonho em pegar um tarpon , mesmo baby. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miro Postado Maio 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Caramba Edu! Já ouvi falar de baby tarpons no Cocó. Mas não achava que era tão produtivo. Atolar nessa lama ai deve ser f... né não? Abraços e parabéns pelo relato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Arruda Postado Maio 25, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Caramba Edu! Já ouvi falar de baby tarpons no Cocó. Mas não achava que era tão produtivo. Atolar nessa lama ai deve ser f... né não? Abraços e parabéns pelo relato. Produtivo e de vez em quando saem uns grandinhos! olha esse que um colega pegou em outubro, quando as aguas estão mais salgadas e mais baixas! Pesou 4 kg! Agora na época de chuva não dá quase nada, nesse domingo passei a manha inteira com meu velho e não saiu nada. Rapaz essa lama fede tanto, passei 2 horas no banho e só faltou passar ácido muriático. Nojo da Puts! hahahahahaa Depois desse dia, só fico de longe, chego mais pertinho da margem não! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chico Neto Postado Junho 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Eduardo, quando quiser marcar uma pescaria de novo por lá, estou dentro! Pesquei uma vez por lá! Bem divertido! Abraço! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Junho 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Legal demais, Eduardo! E mais legal ainda ver que mesmo atolando, tu ainda soltou os peixes... :gorfei: abraço! Lindos peixes, pescaria divertida, e... mais divertida a atolada!!! Pescaria é isso mesmo... Quando não se cai do barco, tem que se arranjar um jeito de fazer os companheiros dar uma risada! Ashaushuahsuahsuah :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcS9TgLQDTIloYx8PpPz6lM15akaiHChKUpTaEvgyg7M7dqgSNCkm9RGK75F joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: Parabéns pela pescaria e pelo relato! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diovane Kexão Postado Junho 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2011 palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Lindos esses Tarpons deve ser muito bos de briga!!! joia::: Parabens pela pescaria e pela solturas....... ::tudo:: ::tudo:: Grande abraço parceiro............. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago C. Rodrigues Postado Junho 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Parabéns pela pescaria e pelo relato! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Junho 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Muito legal o relato hein.. Pescar em um parque dentro da cidade deve ser muito legal... Belos Tarpons.. parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Arruda Postado Junho 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Valeu galera, sempre que posso dou uma passada por lá e dou uma bela relaxada!! abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.