João Paulo Postado Maio 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2011 Olá pessoal, venho neste tópico atrás da ajuda da galera... Tenho um jig que perdeu a parte de trás, ( o penacho ou se preferirem, a calda do jig)! negativo:: Queria saber se existe alguma forma de recuperar este jig? Qual material posso usar? E onde posso encontrar?/ Abraço... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Pavarina Postado Maio 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Olá João, ata algumas penas (pescoço de galo são boas) e bucktail, parece que fica grosseiro mas pega demais. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Maio 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Artezanato Grande companheiro Como, geralmente, temos vários jigs que ficam danificados aproveitamos o material e fazemos um novo jig. Isto é para quem gosta de artezanato; caso contrário, compre um novo :gorfei: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Maio 14, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2011 Valeu galera! joia::: Abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Maio 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2011 Eu coloco "LIGUINHA" e a pinto da cor escolida, fica zerado.. tem gente que nao gosta. Mais pra imm da certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Eduardo Da Costa Manso Postado Outubro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 A calda do jig você faz com açúcar, mel ou melaço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Muraro Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Em 14/10/2017 em 15:24, Paulo Eduardo Da Costa Manso disse: A calda do jig você faz com açúcar, mel ou melaço? 🤔🤔🤔🤔🤔 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.