Diovane Kexão Postado Maio 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2011 -Olavo foi transferido de projeto.... Logo no primeiro dia,pra fazer media com o novo chefe chega e diz: -Chefe o senhor nem imagina o que me contaram do Silva, me disseram que ele.... -Nem chegou a terminar a frase e o chefe o repreendeu: -Espere um pouco Olavo....o que vai me contar passou pelo crivo das Tres Peneiras? -Peneiras?Que peneiras chefe? -A primeira Olavo é a da VERDADE... Voce tem certeza que de esse fato é absolutamente verdadeiro? Nao, nao tenho não...como posso saber? Na verdade o que sei é apenas o que me contaram!!!! Novamente o chefe lhe interrompeu.... -Entao sua estoria ja vazou pela primeira peneira... Vamos entao para a segunda peneira que é a da BONDADE!!! O que vai me contar,gostaria que os outros tambem dissessem a seu respeito? Claro que não!!Deus me livre chefe...... Entao sua estoria ja vazou tambem pela segunda peneira!!!! Vamos ver a terceira peneira que é a da NECESSIDADE!! Voce acha mesmo necessario me contar esse fato ou mesmo passa-lo a diante? Nao chefe.Pensando dessa forma,vi que nao sobrou nada do que eu queria contar-diz Olavo,surpreendido..... Pois é Olavo!! Ja pensou como as pessoas seriam mais felizes se todos usassem as tres peneiras? Da proxima vez que surgir um boato por aí, submeta-o ao crivo das tres peneiras: -----VERDADE--BONDADE--NECESSIDADE!!! Isso antes de obedecer ao impulso de passa-lo a diante,porque: --PESSOAS INTELIGENTES FALAM SOBRE IDEIAS!!! --PESSOAS COMUNS FALAM SOBRE COISAS!!! --PESSOAS MESQUINHAS FALAM SOBRE PESSOAS!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Maio 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Parabéns pelo post. O mundo seria melhor se a maioria usasse as 3 peneiras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Maio 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Boa Kexinho da mamãe!!! :gorfei: :gorfei: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Maio 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Kexao ta inspirado hein... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Maio 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2011 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Maio 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2011 Ah credo!!!!!! Você anda lendo muito!!!!! oloko:: mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.