Edu_Nakiri Postado Maio 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2011 Fala senhores, Tô indo este ano para Barcelos, pescar com o Dadá. E o que mais me preocupa agora são o raio das passagens. A Trip tem aquela promoção "Achei!", que dizem que a passagem sai bem barato. Liguei na compania e me disseram que essa mais barata só sai nas primeiras vagas do avião. Quando ela sai do ar, não volta mais. Tinham me dito que essa promoção sairia em junho, então a menina estaria me "forrçando" a comprar ao preço de hoje. Quando eu conversei com o Fabrício, ele disse que também achava que não ia abaixar mais o preço. Alguém sabe se essa bagaça pode baixar mesmo, ou se é melhor comprar logo antes que suba mais ? O preço para o dia que eu quero já está em 550 paus só de ida... ai... doeu:: Valeu, Edu Nakiri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Maio 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2011 Edu, o lance é vc entrar no site todo dia e arriscar, cara ela já está legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Maio 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2011 amigo compra já !! nunca vi cair de preço surtei:: ainda mais nessa época,abraço. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Maio 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Edu, o lance é vc entrar no site todo dia e arriscar, cara ela já está legal:: O Lamana disse tudo........é olhar todo dia, várias vezes ao dia........eu mesmo já peguei várias passagens ACHEI a R$99.00 cada trecho.......lembro bem que para outubro passado peguei achei com quase um ano de antecedência doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Vidal Postado Maio 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Ano passado consegui por 99 cada trecho. comprei em janeiro para ir em novembro. Esta ano, paguei 179 o trecho, comprei em janeiro e estou indo pescar com o Dadá novamente em outubro! Pelo que tenho acompanhado durante esse período todo, desde janeiro do ano passado, acho praticamente impossível que o valor das passagens diminuam. Só aumentarão daqui em diante! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Maio 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Edu, seguinte. Quando fui 2 vezes para Manaus, fui pela Gol. Agora, veja: estamos indo para Alta Floresta. Quando abriram as vendas das passagens ida e volta eu paguei R$ 1.020,00 Já no segundo dia, subiu o preço. ..e assim foi indo até chegar a R$ 1.550,00 Eles vendem mais barato quando o voo ta vazio e vai aumentando os preços. Tivemos um amigo que desistiu da pescaria, entrou outro e acabou comprando nova passagem e iria pagar R$ 1.650,00. Então ele resolveu ir num dia antes, de noite. mas o resumo é o seguinte: compra pela Trip quando abrir as vendas. Depois só vai aumentar o preço abrçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Depois da queda, o coice... Não adianta tentar arranjar um esquema de embarcar no balcão, em cima de desistência ( até mesmo de alguém do próprio grupo que já tenha comprado antes a passagem ), pois a empresa segue a lista de espera... E naturalmente com o preço cheio, sem qualquer desconto... arrow:: Se não tiver sido feita a compra com antecedência, não tem jeito... lacou:: Aliás, jeito tem, mas é mais complicado, pois pela baixa oferta x demanda nessa época, alguns operadores trabalham com vôos fretados ! Nesses, a depender de quem sejam, pode ser que consiga se encaixar, e certamente por um preço menor do que o cobrado pela empresa regional... arrow:: Difícil é saber quem está operando dessa forma ! arrow:: Não custa dar uma "sondada" nos operadores mais tradicionais da região de Barcelos... arrow:: De repente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosAugusto Postado Maio 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2011 rapaz depois de mto chorarmos conseguimos o trecho de manaus a barcelos por R$ 620,00 ida e volta!!! e de brasili a Manaus 480,00 pela tam!!! carissimo, mas ta bom!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Santos Postado Maio 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Edu... ano passado acompanhei as o valor e as disponibilidades durante algum período e, num belo dia entrei no site da TRIP ás 7 hs e encontrei a passagem a $ 179... comprei imediatamente. Acho que o esquema é este...paciência! Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André V Shinzato Postado Maio 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Edu, no inicio do ano tb fui com o Dadá e aconteceu o seguinte: pagamos 370 ou 380 mais ou menos a ida e quase 600 na volta, comprado uns 3 meses antes. Tentei ligar lá, negociar e tal e me falaram que não caía mais, só subiria. Umas 3 semanas antes de ir, entrei lá de curiosidade e a volta tinha baixado para 300 e uns quebrados, o mesmo valor q paguei na ida. Tentei novamente negociar, ameacei cancelar, falei que nunca mais voaria com a Trip, etc. Mas não adiantou nada.... ::nada:: Como os amigos falaram em cima, acho dificil abaixar, mas fique esperto.. Abço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Torres Postado Maio 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Edu, Se você estiver com um grupo, você pode tratar com a Trip como tal. Ano passado eu comprei as passagens do meu pessoal e saiu bem mais em conta. Você pode falar diretamente com a Aline (pelo menos ano passado era a responsável da Trip pela reserva de grupos), que ela te passa uma cotação. Inclusive, deu até pra negociar a cotação que ela me passou à época. Aline: (031) 3055-9845 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Muraro Postado Maio 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Jose e amigos O Novo telefone da Aline é - 19 2139 1696 Nós vamos num voo fretado que o marlon ta ageitando la, A titulo de informação liguei pra Aline agora cedo sobre a diponibilidade de voo pro dia 06/11 e retorno 13/11 - tinha so duas vagas. Portanto, visto a demanda nesta epoca, quem demorar pra comprar daqui a pouco fica sem... Valeu At Leandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Maio 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Se a venda ja esta aberta, compra, pois se demorar mais vai pagar mais caro, agora não fica mais barato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Kiyoshi Postado Maio 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2011 Edu, a Trip opera na região com uma aeronave ATR 42, onde o nome já diz tudo, 42 lugares. Imagine a quantidade de pescadores na região para somente 42 lugares, por dia. Compra logo enquanto tem, porque depois nem se voce quiser pagar 1.000,00 vai ter. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Maio 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2011 Compra logo, a tendencia e almentar! Viajar pra dentro do Brasil está mais caro que viajar pra fora :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guma Postado Maio 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2011 Acho que esquema é ficar de olho... As vezes você consegue achar alguma promoção.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.