Fabricio Maciel Postado Maio 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Aproveitando que teria que ir buscar meu novo barco em Natal, combineu com uns parceiros de aproveitarmos e dar uma pulo na volta para João Pessoa na Barra de Cunhaú RN, na ocasião fomos eu o Marcello Gurjão de Jampa, o Robson veio de São Jose do Egito PE, de Natal veio o Nilton Mattos e lá encontramos com o guia Gilson. No primeiro dia pescamos em dois barcos, eu fiquei com o meu acompanhado do Gilson que é um guia experiente lá de Cunhaú, no barco do Nilton ficaram ele o Marcello e o Robson, já no segundo dia o Marcello teve que voltar para jampa e levou meu barco, enquanto eu fiquei com o Robson para pescar com o Nilton. Foram dois dias muito produtivo, pegamos belos robalos com destaque para um de 4 kg pego pelo Robson no segundo dia, vejam os videos que editei: Apresentando meu novo brinquedinho, ele estava na Iate Clube de Natal RN. O primeiro dia: O Segundo dia: É isso ai pessoal, quando quiserem aparecer aqui pelo NE estamos a disposição. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Maio 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Parabéns Fabrício Maciel.. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Maio 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Os vídeos não abriram pra mim...tá com algum problema?...fiquei interessado pq no final do ano estou programando uma pescaria com o Auricélio lá em barra do cunhaú...abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Maio 13, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Desculpe Osvaldo, já corrigi os links agora você pode vê-los. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Aqui os vídeos abriram normal !! Parabéns pela embarcação e pelo robalos ! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sorocaba Postado Maio 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2011 belos robalos, parabens ... um de 4kg no meu caiaque ia dar trabalho rs abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Maio 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Bela pescaria Fabrício...(e o barco tb tá ajeitado!)...parabéns, cara...no final do ano irei tentar uns bichões por estas bandas...abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Maio 14, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2011 Blza Osvaldo, que bom que você gostou, quando vier avisa que estarei a disposição para qualquer informação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Maio 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2011 Valeu Fabrício...mas vamos pescar!!! Assim que eu fechar as datas te aviso! Abraço! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio W. Postado Maio 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2011 joia::: Parabens amigos.Video e som muito legal de assistir sem falar na pescaria muito boa.Robalão de 4 kgs na artificial é bom demais, foi emocionante ver a captura e mais emocionante ainda ver a soltura aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Arruda Postado Maio 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2011 Show de robalos!! eu ando avaliando a possibilidade de conhecer o cunhaú, se colocar pra frente te aviso pra combinarmos! abraço e parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Maio 15, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2011 Blza Eduardo, você vai se surprender com Cunhaú, lá é local dos grandes tarpons também, alem de várias outras espécies de peixes em breve postarei outras aventuras vividas pelo Team Adventure naquele paraíso da pesca amadora. Fica aqui o convite a todos que quiserem conhecer a Barra de Cunhaú RN, apesar de morar no estado vizinho onde também temos muitos pesqueiros fantásticos, eu sempre vou a Cunhaú, fica a apenas 120 da minha casa, é um pulo. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Maio 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Show de Pescaria hein parceiro?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.