Guilherme de Barros Postado Maio 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Saudações amigos, Comprei diversos spinners da Marine Sports, com peso de 7g e 9g, mas não estou levando a menor fé nas garatéias originais. Devo trocá-las? Como faço isso? Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme de Barros Postado Maio 13, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Em tempo, estes tamanhos são adequados para peixes do gênero Brycon? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo M. Uggeri Postado Maio 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2011 eu tenho esses spinners tbm, não peguei nenhum peixe monstro pra estragar as garateiras, mas os saicangas com mais de um palmo, pequenas trairinhas, tilapias medianas e jacundás que peguei, essas garateias aguentaram bem. É oque posso lhe falar sobre esses spinners. Espero ter ajudado. Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Maio 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Esses spinners são para peixes menores, mas se no local onde voce costuma pescar tem peixes maiores que poderão atacar a isca, voce pode trocar as garateias por algumas de mesmo tamanho só que mais reforçadas, para fazer basta voce adiquirir as garateis em alguma loja de pesca e troca-las com o alicate proprio para isso aquele para abrir os split rings. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme de Barros Postado Maio 13, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2011 eu tenho esses spinners tbm, não peguei nenhum peixe monstro pra estragar as garateiras, mas os saicangas com mais de um palmo, pequenas trairinhas, tilapias medianas e jacundás que peguei, essas garateias aguentaram bem. É oque posso lhe falar sobre esses spinners. Espero ter ajudado. Um abraço Até tilápia? Eu sei que tilápia de pesqueiro é um pouco mais sem vergonha, mas não é muito grande para elas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme de Barros Postado Maio 13, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Esses spinners são para peixes menores, mas se no local onde voce costuma pescar tem peixes maiores que poderão atacar a isca, voce pode trocar as garateias por algumas de mesmo tamanho só que mais reforçadas, para fazer basta voce adiquirir as garateis em alguma loja de pesca e troca-las com o alicate proprio para isso aquele para abrir os split rings. Vou levá-los para tentar algumas matrinxãs do São Francisco, além de outras iscas. O alicate eu tenho, mas a minha dúvida é em relação à retirada da garatéia original, que fica presa no arame do corpo do spinner. Devo quebrar o olho da garatéia e depois usar uma argola para colocar a nova? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Maio 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Já peguei traíras pequenas e médias com estas iscas sem problemas, porém se for uma dentuça grande as garateias podem abrir. Não fiz a troca das gatrateias das minhas... Afinal, o peixe tem que ter sua chance rindo2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Maio 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2011 eu tenho esses spinners tbm, não peguei nenhum peixe monstro pra estragar as garateiras, mas os saicangas com mais de um palmo, pequenas trairinhas, tilapias medianas e jacundás que peguei, essas garateias aguentaram bem. É oque posso lhe falar sobre esses spinners. Espero ter ajudado. Um abraço Até tilápia? Eu sei que tilápia de pesqueiro é um pouco mais sem vergonha, mas não é muito grande para elas? Já embarquei várias tilápias, algumas de 40cm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme de Barros Postado Maio 13, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Já peguei traíras pequenas e médias com estas iscas sem problemas, porém se for uma dentuça grande as garateias podem abrir. Não fiz a troca das gatrateias das minhas... Afinal, o peixe tem que ter sua chance rindo2:: Mas eu vou amassar as farpas. rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Maio 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Já peguei traíras pequenas e médias com estas iscas sem problemas, porém se for uma dentuça grande as garateias podem abrir. Não fiz a troca das gatrateias das minhas... Afinal, o peixe tem que ter sua chance rindo2:: Mas eu vou amassar as farpas. rindo3:: Eu amasso, tanto das garatéias quanto dos anzóis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.