Ricardo M. Uggeri Postado Maio 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2011 Bom pessoal, além dos spinners da MS e da deconto cigarrinha, quais artificiais pra pesca UL vcs me recomendam ? Peixes que quero pescar: saicangas, jacundás, trairinhas, tilápias. Desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Maio 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2011 Olá, Ricardo. Eu uso muita colher. Tenho um da PHOEBER (uns 4g) que é show!! Eu recomendo colher prateada pequena. Tem tbm plugs que eu uso e recomendo: Rapala Mini Fat Rap Rapala Count Down 3 (CD3) Rapala X-Rap 6 Ottoni e Rebel (não tenho os nomes rs) tem alguns modelos bem pequenos que funcionam muito bem por aqui. Iscas de superficie não uso para as minhas pescarias nesta categoria rs. Espero ter ajudado! Abraxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.