Custom by Marco Postado Maio 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2011 heheheheheheheheheheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Maio 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2011 Introdução?... :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Maio 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2011 Introdução?... :gorfei:Grande Osvaldo, engraçadinho ele..........como o Marcão já leu e releu a introdução mau:: mau:: , fica mais fácil como fazemos...........ele é quem faz nossas varas rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Maio 14, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2011 Introdução?... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Maio 14, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2011 Introdução?... :gorfei:Grande Osvaldo, engraçadinho ele..........como o Marcão já leu e releu a introdução mau:: mau:: , fica mais fácil como fazemos...........ele é quem faz nossas varas rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Maio 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2011 Isso aí Jaime...ele faz as varas e nós só orientamos arrow:: bang:: mau:: ..... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Maio 14, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2011 Isso aí Jaime...ele faz as varas e nós só orientamos arrow:: bang:: mau:: ..... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abraço!!! No qual eu agradeço imensamente mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Rinco Postado Maio 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2011 lingua2:: lingua2:: lingua2:: ENGRAÇADINHO, FIQUEI NA VONTADE.. chorei:: chorei:: raivinha:: raivinha:: raivinha:: raivinha:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Maio 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2011 E esta escrito em Javanes. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Maio 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2011 heheheheheheheheheheheheh Marcão, cansei de ler a versão em ingles, bem quando estava nesta página aí, agora estou lendo a versão em cantonês para descansar os olhos um pouco.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Maio 15, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2011 heheheheheheheheheheheheh Marcão, cansei de ler a versão em ingles, bem quando estava nesta página aí, agora estou lendo a versão em cantonês para descansar os olhos um pouco.Abraços. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Maio 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2011 Quando eu vou na loja, o Marcão fala que eu só bagunço. mau:: Bagunço mesmo, tô aprendendo com os seus tópicos :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Maio 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2011 Putz... desanimei!!! Acho que vou comprar uns Gibis!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Maio 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Na verdade isso é o Livro 1º Volume "Como Entender As Mulheres"... É o menor deles. A coleção completa tem 1300 volumes. cobre completamente o assunto. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Maio 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Desse manual não vou ler nem o prefácio....rsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Maio 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Se ta e doido! Nao consigo ler nem o capítulo de História da escola! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Maio 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Só não podemos ter aquela mulher como nossa professora!!! Ow loko!!! caveira:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.