Fabrício Biguá Postado Maio 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2011 Pois é turma....esta é a maior novidade criada pelos nossos Correios. Agora, mesmo q via Sedex, a encomenda obrigatoriamente precisa ter, no máximo, 90 centímetros de comprimento. suici:: Sempre despachei varas por este Brasil à fóra...mas esta semana, ao tentar enviar uma vara para um amigo do fórum, fui surpreendido com esta informação. Então, como fazer para despachar varas???? - Transportadora: Um verdadeiro roubo. Liguei na DHL e eles tiveram a cara de pau de me pedir R$ 300,00 para transportarem o tubo para Pernambuco. - TAM Cargo ou GOLog: a melhor opção. Ocorre q, para q vc consiga enviar o tubo é preciso de nota fiscal. Como somos pessoa física, precisamos acessar o site da Secretaria de Fazenda do nosso Estado e imprimir uma NOTA FISCAL AVULSA. Não é muito complicado e não custa nada. joia::: Fica a dica. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Marques Postado Maio 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2011 Podiam privatizar os correios logo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Maio 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2011 lacou:: Não bastam os escândalos envolvendo trasporte nos correios... Agora esta novidade! negativo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2011 Nosssss q merda hein ? Pelo menos nao vamos ter mais varas quebradas hahahah JadLog =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Maio 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2011 Uma boa opção em se tratando de transportadora é a Jad Log joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Maio 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2011 Uma boa opção em se tratando de transportadora é a Jad Log joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Maio 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2011 Uma boa opção em se tratando de transportadora é a Jad Log joia::: Tb tenho utilizado a Jad Log...sem críticas por enquanto! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Maio 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2011 Nossa, que gosta hein? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Maio 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2011 A JadLog vem fazendo um belo trabalho. Aqui em Caraguá tem chegado com rapidez e bem cuidado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliano Americano Postado Maio 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2011 Uma boa opção em se tratando de transportadora é a Jad Log joia::: Acho que é a melhor opção... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Maio 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2011 Como vai ficar a situação do pessoal que mora no interior e que só os correios fazem as entregas? Acho melhor fechar esse tal de correios e privatizar logo esse serviço. É tanto escândalo envolvendo os correios que não fará falta alguma se fechar. ::nada:: ::nada:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Maio 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2011 So uso a TAM,nunca me pediram nota fiscal,apenas preenchimento de um formulario.Semana passada despachei uma vara para Sampa,saiu R$ 32,00,entrega no dia seguinte. joia::: Tambem ja usei VarigLog,essa nao recomendo,demorou demais. ::nada:: Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Maio 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2011 O pior serviço federal.... funcionários velhos, serviço de terceira categoria... valores altos!!! ::nada:: ::nada:: Ainda assim não transportam varas!!!! Vergonha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Maio 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2011 buaa:: buaa:: buaa:: buaa:: Ainda bem que recebi a minha então, fazem 10 dias. Agora lascou mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Maio 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Uma boa opção em se tratando de transportadora é a Jad Log joia::: Aí sim!!! Jad Log eu recomendo! Acredito que o correio de BsB era um dos poucos que ainda aceitavam enviar varas. Tem lugar que num aceitava faz bom tempo. Quanto a nota, eu já fiz um recibo meia boca impresso e assinado a punho e aceitaram, pois se tratava de material usado e por eu ser pessoa física. Tem tbm aquelas notinhas avulsas de papelaria. Abraxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bura Postado Maio 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Aqui em Santo André já faz tempo q não mandam mais tubos de vara... Teve uma vez(no começo desse ano) q comprei uma vara do parana e veio por sedex normalmente, aí eu vendi uma vara, e fui usar o mesmo tubo q tinha acabado de chegar do sedex... Aí os funcionarios da agencia q eu costumo ir disseram q não mandavam mais tubos e tal e q o maximo era um metro....aí eu disse, mas esse tubo acabou de chegar por sedex e tem 1,60m! Aí me responderam q 1,50m era o limite e tal, q não deviam ter despachado esse tubo, q agencia do parana estava errada....Pô, mas o limite é um metro ou 1,50m?! Fiquei P... da vida e fui na JadLog, mandaram meu tubo, foi barato(R$ 25,00)....Depois mandei mais uma vez por Jad Log e td certo.... Agora esses dias depois um bom tempo sem mandar nada, fui calcular um frete pela JadLog pra Fortaleza, e estavam querendo me cobrar 50,00 pelo serviço mais barato e mais demorado...e detalhe eu q ia levar na JadLog, senão ficaria mais caro. Aí eu pensei q fosse pela distancia SP/CE mas não fui calcular pra SC e foi caro tb, aí perguntei se tinham aumentado as tarifas e me disseram q sim, achei um absurdo.... Já deixei de vender 2x uma vara por causa do frete carissimo, pô 50,00 mangos de frete...a vara custa 100,00 quem vai querer pagar 50 de frete?! Resultado, liguei para outras tranportadoras(GolLog, Varig Log, e outras) e fui super mal atendido, viam q era pessoa fisica, e q ganhariam pouco, nem me davam atenção, pediam pra esperar, diziam q o responsavel pelos calculos não estavam, estavam sem sistema...A unica q me atendeu bem e disse q calcularia e me ligaria de volta, putz estou esperando a ligação até hj kkkk...... PS: O Correio aumentou a tarifa do SEDEX... ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Maio 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Aí galera, eu trabalho na área de informática dos Correios. E estou achando o máximo a turma aqui reclamando e chorando sobre os serviços dos Correios. Realmente existem muitas falhas nos serviços postais prestados pela empresa brasileira de correios e telégrafos. ::nada:: ::nada:: ::nada:: Mas também acho que de nada adianta ficar aqui dizendo "Precisa Privatizar", ou "Tem que fechar", ou que é serviço de 3º categoria e ficar só nisso. Por que não procuram se informar, ou mandar perguntas, sugestões e reclamações na ouvidoris dos Correios? Até mesmo mandar as suas opinião para a empresa, dar um feedback mesmo que negativo. Caso tenham interesse em fazer isso, o link é http://www.correios.com.br/servicos/fal ... efault.cfm é disponibilizado para essas coisas. Falem para eles que o concorrente manda esse tipo de encomenda, e ainda por cima mais barato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.