Adhemar Postado Novembro 20, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2007 MULHER DE PESCADOR SOFRE Quando conheci meu marido jamais pensei ter que dividi-lo com a pesca, seu segundo amor (isto se eu ainda for o primeiro!). E o pior é que tudo começou com a minha sugestão de levar uma "varinha" ultrapassada, abandonada desde a sua infância, para nos divertirmos um pouco no litoral. O que eu não podia imaginar é que atrás desta varinha tão inocente, viriam outras cada vez mais sofisticadas e específicas: telescópicas, de carbono, de encaixe, IM-7... acompanhadas de molinetes, carretilhas, motores de barco, iscas e mais iscas artificiais a perder de vista. E pôr falar em iscas, ainda prefiro as artificiais. Pelo menos não tenho que dividir o espaço da geladeira com corruptos vivos, camarões quase podres e minhocas de pesca "a milanesa". Um verdadeiro horror!Voltando as tralhas de pescas, que ocupam cada vez mais espaço em casa, na bagagem de férias e na minha vida, tenho a dizer que para o meu marido é simplesmente irresistível não adquirir as ultimas novidades do mercado. Os gasto exorbitantes com equipamentos, segundo ele "indispensáveis", me deixam enlouquecida. Aí ele tem a genial idéia de introduzir novas aquisições ao seu arsenal escondido da "esposa megera" e camuflar o canhoto do talão de cheques com uma criatividade de fazer inveja. Mas nem todo o crime é perfeito e quase sempre a casa cai. O mais hilário é o seu semblante radiante ao receber um telefonema de algum amigo pescador. Poder falar sem censura de tucunarés, robalos, black-bass, pescarias e afins, e ser correspondido do outro lado, leva meu marido a um êxtase total. O pior é que após os telefonemas, geralmente sou comunicada que ficarei mais um fim-de-semana em "banho-maria" pois surgiu "aquela" pescaria simplesmente imperdível que ele tanto esperava. Só me resta ajudar nos lanches e encher as famosas carretilhas.Bem, não há mais porque chorar sobre o leite derramado. No começo me desesperei, me descabelei e fui até as lágrimas. Já me conformei. Apesar da pesca ele tem suas qualidades. E afinal, como tudo na vida tem seu lado bom, a cada pescaria tenho de volta um marido mais feliz, realizado, sereno e bem-humorado. Márcia Cordeiro ESTE E UM RELATINHO QUE SEMPRE COLOCO POR ACHAR MUITO BOM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Castellões Postado Novembro 20, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2007 Tio Dedé é o tio dedé, sempre com ensinamentos que apenas ele tem... Tio D, já encaminhei pro e-mail da patroa... afinal de contas semana que vem tem uma marcada e ela nem imagina ainda ...HEHEHEH Abração Tio, saudades de vc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 20, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2007 To rindo aqui da reação da minha mulher lendo isto... Ela disse que não acreditava que tinha situação tão igual a dela... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 20, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2007 Tio Dedé é o tio dedé, sempre com ensinamentos que apenas ele tem... Tio D, já encaminhei pro e-mail da patroa... afinal de contas semana que vem tem uma marcada e ela nem imagina ainda ...HEHEHEH Abração Tio, saudades de vc... isso mesmo garotinho, tambem estou abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Novembro 20, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2007 Matou a pal DEMAR!!!! Ja enviei uma para a dona espingarda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Novembro 20, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2007 Caramba..uahuahauhauhauhauhauha, igualzinho lá em casa...a mulher vai morrer de rir...uahuahuahauhauhauhauuah Boa Tio!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Novembro 20, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2007 Também mandei para a minha fera!!! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Novembro 20, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2007 Nossa!!!!!! parece minha esposa falando igualzinho, mostrei pra ela e ela vi que não é só em casa que isto acontece.rssrssrsrsrss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 21, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2007 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK so muda de endereço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Novembro 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2007 Grande Dhema.... Este relato já está impresso, pronto para demonstrar à esposa que não é só ela qm sofre... hehehehehehe Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre_2004 Postado Dezembro 11, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2007 Adhemar que show essa cartinha! De onde veio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.