Flávio ExtremeJigs Postado Maio 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2011 Essas são para o amigo Matheus Pavarina. Coitadinha das trairas do seu Jonas, hehehehehehhe... Essas são para espetar as matracas do PP de Rio Preto... A caixa vai de presente dessa vez para compensar o frete como sempre... Valeu Matheus, obrigado por confiar no meu trabalho novamente! abraxxxxxxxxxxxxxxxxxx............ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Maio 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2011 Meus parabéns Flavio, muito bom. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Bueno Postado Maio 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2011 Cara... você é féra nos atados hein! joia::: Parabéns !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio ExtremeJigs Postado Maio 15, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2011 Meus parabéns Flavio, muito bom. joia::: Valeu fííí... ::tudo:: abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio ExtremeJigs Postado Maio 15, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2011 Cara... você é féra nos atados hein! joia::: Parabéns !!! Fala Tiago! Fera nada... é falta do que fazer mesmo e muito vídeo do youtube, :gorfei: Com a pratica vc acaba melhorando um pouquinho a cada dia! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Maio 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2011 Parabéns Flavio , muito bonitas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Maio 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2011 Parabéns Flávio.. logo encomendarei os meus. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Maio 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Belíssimo trabalho. Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.