Léo Marques Postado Maio 21, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2011 top de mais parceiro... Parabéns pela pescaria... O relato ficou show Valeu Joelson! Brigadão Léo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Marques Postado Maio 21, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Donde é que tu tirou o Osvaldo "onça pintada"...!!!??? Este papo de "pintada" no curso fica estranho pra dedéu :gorfei: e me avise qdo vc sacar o seguro desemprego...vou ter que fazer as fotos da CBM enquanto vc estiver fora... rindo2:: vai ser meu seguro emprego alegre:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: quem te chama de onça? Em janeiro vou embora doeu:: doeu:: doeu:: Pescaria, sol, e trampo :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Marques Postado Maio 21, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Muito legal mesmo Léo, a cada visita aos EUA as coisas só melhoram hem parabéns vc ta mandando muitos nas fotos, poxa pescar um tubarão deve ser muito bom o ruim é só tirar o bicho da água oloko:: É verdade TiWillian, obrigado. Todos que pegamos só colocamos no barco 1, judia um pouco deles. Mas o Fernando laça bem ele :gorfei: abx. Léo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Marques Postado Maio 21, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Parabéns muito bacana... Deve ser muito emocionante pegar um tubarão...muito legal Obrigado Guma! É uma das pescaria que mais gosto. Me causa muita emoção. Quando marco a viagem já fico sonhando com essa pescaria. E no local pegamos muitos outros tipos é emocionante. Abx. Léo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Maio 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Donde é que tu tirou o Osvaldo "onça pintada"...!!!??? Este papo de "pintada" no curso fica estranho pra dedéu :gorfei: e me avise qdo vc sacar o seguro desemprego...vou ter que fazer as fotos da CBM enquanto vc estiver fora... rindo2:: vai ser meu seguro emprego alegre:: HEHEHEHEH Essa se ferrou!! a maioria é eu e a bete quem bate,dos caniços é lógico!, e veja bem... eu e ela somos totalmente amadores e usamos uma HD9, bem modesta! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Maio 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Donde é que tu tirou o Osvaldo "onça pintada"...!!!??? Este papo de "pintada" no curso fica estranho pra dedéu :gorfei: e me avise qdo vc sacar o seguro desemprego...vou ter que fazer as fotos da CBM enquanto vc estiver fora... rindo2:: vai ser meu seguro emprego alegre:: HEHEHEHEH Essa se ferrou!! a maioria é eu e a bete quem bate,dos caniços é lógico!, e veja bem... eu e ela somos totalmente amadores e usamos uma HD9, bem modesta! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Marcão :gorfei: :gorfei: :gorfei: nunca vou deixar de tentar rindo2:: rindo2:: rindo2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Maio 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Maravilha de relato, belas fotos parabéns para todos. Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.