Bigão Postado Novembro 20, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2007 Bem algumas pessoas aqui do Forum foram aventurar neste final de semana em Corumba IV. Incluídos neste grupo estão Eu, Marquinhos, Adhemar e Macedão. Venho dizer que eu não peguei nada, e fiquei sabendo que os outros também não tiveram muitos ações. Quase nenhuma para ser mais exato. Por isso que venho perguntar. Sargento Caveirão onde tava tu na semana passada? Porque parece que você andou pela Corumba IV. Pois não tinha Peixe nem para fazer remédio! hehehehehehehehehehehehehehehehehehe Andou matando tudo por lá né! :twisted: :twisted: :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 20, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2007 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu peguei um de 2,5 kg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 20, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2007 Heheheheheheheh... O IBAMA tá só esperando ele vacilar... :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Novembro 20, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2007 Rapaz, fiquei preocupado, fizeram o maior auê dizendo que Corumbá IV tinha muito peixe, bla bla bla. Fui lá e não tinha nada cara...os que tinham estavam tremendo de medo escondido nos matos abaixo dágua...acho que era com medo do caveirão que matou a família deles...tadin dos peixes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.