Mauro Nakatani Postado Maio 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2011 Fabricio , lomrigas a mil.....kkkk, o que acontece se não fechar o grupo, por exemplo, eu gostaria de ir no ultimo grupo, mas na falta de integrantes, o que aconteceria? No caso só me serviria essa data, teria meu deposito de volta? Vc se refere ao pacote 2 ou o 4??? Independente de qual seja, daqui pra o final do ano aparecerão pescadores suficientes para criarmos outros 4 grupos...hehee.... Um dia serei operador...kkkkkk.... Tem grupos inteiros querendo as datas em SIRN. Pelo que havia entendido, só tem até o dia 10/06 para confirmar o grupo, é isso, duas semanas e pouco, o meu interesse seria no grupo 04, pode me colocar no grupo, o unico problema seria se o grupo não se completar, esse é o meio receio. Vou trabalhar nos bastidores para tentar levar mais alguns goianos...kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Maio 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2011 NOSSA! To morrendo de medo de nao dar para mim ( e meus 2 companheiros ) ir na primeira turma,devido a lotacao! buaa:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Maio 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2011 Fabrício favor trocar o pacote 1 pelo 2, (3) vagas,abraço. Ramon Paz Marcelo Rodrigues Mauro Araujo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu_Nakiri Postado Maio 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2011 Opa !!! Tamo fechando o pacote 2 ! danca:: danca:: danca:: Vamos ver se você e o Maurinho ainda vão querer me aturar 1 semana em SIRN depois de TO... :gorfei: Abraço ! Edu Nakiri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 20, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2011 Blz pura meus amigos...E este grupo 2 tá me surpreendendo...ehee...Só cara casca grossa... mau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Maio 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2011 Já estou procurando alguma passagem promocional de Gyn para MAO, se encontrar um preço bom já vou comprar com bastante antecedência. Agora minha preocupação é com o custo de passagem de Manaus para SIRN, será que gira em torno de qt?? Dinheiro ñ tá fácil Naonao:: rindo2:: Abraço proceis E que venha logo 2012 danca:: danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 20, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2011 Já estou procurando alguma passagem promocional de Gyn para MAO, se encontrar um preço bom já vou comprar com bastante antecedência. Agora minha preocupação é com o custo de passagem de Manaus para SIRN, será que gira em torno de qt?? Dinheiro ñ tá fácil Naonao:: rindo2:: Abraço proceis E que venha logo 2012 danca:: danca:: Edson....as passagens de Gyn até MAO vc pode comprar a qualquer hora. Caso encontre uma boa promoção aí, pode fechar. Já as de MAO pra SIRN, deixa comigo...Criarei uma sala oculta para o nosso grupo...Lá repassarei a forma de aquisição...mas, apenas a título de conhecimento...ida e volta vai girar em torno de 800,00, q poderão ser divididos em 3x no Visa ou 6x no Master... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Maio 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2011 Opa meu amigo, :amigo: Por favor, coloque o nome do Mauro no lugar de "amigo do Ramon" na 3ª semana. joia:::è o mesmo da 2ª semana. Obrigado, Vamos que vamos, Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Maio 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Opa meu amigo, :amigo: Por favor, coloque o nome do Mauro no lugar de "amigo do Ramon" na 3ª semana. joia:::è o mesmo da 2ª semana. Obrigado, Vamos que vamos, Abração Amigo Schmid,libero a reserva do dia 10/2,por questões familiares,aniverssario aqui sem desculpas doeu:: abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JBento Postado Maio 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Fabricio já achei parceiro pode confirmar duas vagas na segunda semana para José Bento e André Barros abraço Bento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Dutra Postado Maio 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Fabricio Favor reservar duas vagas para mim no pacote 2. Grande abraco Roberto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Maio 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Grande Ramon, :amigo: Blz pura, sei bem como são estas coisas de família. joia::: Em outubro estamos juntos arrebentando em SIRN. ::tudo:: Fabrício, :amigo: Por favor, libere as 2 do Ramon na 3ª semana. joia::: Obrigado, Abração Opa meu amigo, :amigo: Por favor, coloque o nome do Mauro no lugar de "amigo do Ramon" na 3ª semana. joia:::è o mesmo da 2ª semana. Obrigado, Vamos que vamos, Abração Amigo Schmid,libero a reserva do dia 10/2,por questões familiares,aniverssario aqui sem desculpas doeu:: abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Maio 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Fabricio reserva essas 2 últimas vagas... é minha da turma 2.... 03/02 à 10/02. mp. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu_Nakiri Postado Maio 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Ô meu, tira aquele "a confirmar" do meu nome porque eu tô ido ! rsrsrsrsrs Abraço, Edu Nakiri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Moura Postado Maio 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Fabrício,se for possível,me coloca como 1° reserva da turma 1.Se alguém desistir eu já confirmo.Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Maio 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Fabricio, coloca mais 2 parceiros do carocinho na reserva da primeira viagem! Abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosBF Postado Maio 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2011 Fabrício , tenho interesse no pacote 2, entre 03/02 e 10/02, mas me parece que está lotado, então gostaria de ficar na fila de espera. Pela sua experiencia vc acha que aparecea alguma desistencia?!!! se até a data da confirmação ninguém desisitir tento passar pra outra turma ... .abrco!!! coloca meu nome aí.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario.Carijo Postado Maio 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2011 Fabrício, sinto mas ainda não vai ser desta vez que vou acompanhá-los. Está havendo algumas mudanças aqui no trabalho e já não sei se terei disponibilidade no início do próximo ano. Em função da incerteza prefiro não arriscar. Peço que cancele minha reserva. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Sá Postado Maio 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2011 Fabricio, pode me colocar na terceira semana com o schmidt. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 30, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2011 Fabrício, sinto mas ainda não vai ser desta vez que vou acompanhá-los. Está havendo algumas mudanças aqui no trabalho e já não sei se terei disponibilidade no início do próximo ano. Em função da incerteza prefiro não arriscar. Peço que cancele minha reserva. Obrigado. Blz pura, Mario...e sem estress...Quando puder, é só falar.... joia::: E já coloquei o MarcosBF no lugar... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JBento Postado Maio 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Fabricio, aguardando os dados para depósito em conta abraço Bento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosBF Postado Junho 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Fabrício, sinto mas ainda não vai ser desta vez que vou acompanhá-los. Está havendo algumas mudanças aqui no trabalho e já não sei se terei disponibilidade no início do próximo ano. Em função da incerteza prefiro não arriscar. Peço que cancele minha reserva. Obrigado. Blz pura, Mario...e sem estress...Quando puder, é só falar.... joia::: E já coloquei o MarcosBF no lugar... joia::: Fabrício, que bom que já achei meu lugar... estou aguardando as informações para pagamento... e depois também vale deixar umas dicas de tralha pra quem é marinheiro de primeira viagem no rio Negro... apesar do assunto ser bem complexo e bem discutido nos vários topicos.... Difícil será esperar os 8 meses que se seguem...rs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Junho 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Reserva 4: Ronaldo Raposo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Postado Junho 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Olá Fabricio... Tem como me colocar na reserva do pacote 2, porem não tenho parceiro... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Pianowski Postado Junho 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Fabrício, quantos pescadores por quarto? Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.