Silvio Riello Postado Maio 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2011 mau:: mau:: Estive quase a cometer um pilocidio - como fala este Piloteiro - INDIO - Gente boa - :gorfei: :gorfei: :gorfei: Assista e me digam se eu não devia afogar ele mau:: mau:: ( no fim da pescaria, claro) :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Santos Postado Maio 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Ô Silvio... mais chato que esse INDIO, só o Léo msm... Naonao:: , mas pelo menos, o INDIO te leva pra pegá peixe hehehehee :gorfei: Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Maio 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Indio e ainda falador é bravo!!!! :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Maio 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Meu amigo, Toda panela tem sua tampa, :gorfei: :gorfei: :gorfei: Muito legal o vídeo, show de bola! joia::: Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Maio 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2011 O veio que tá puxando a vara parece que não tem força para puxar o peixe :gorfei: :gorfei: :gorfei: e é porque a pirarara é um filhotinho..........''SÓ PODE SER UM ENRROSCO'' :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Maio 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Vendo esse vídeo chegamos a duas conclusões: 1- Você deveria ter afogado o piloteiro; 2- O cinegrafista deveria ter afogado você, que também falou pelos cotovelos. Pô fazendo essa força toda para tirar aquele trickizinho. :gorfei: Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Maio 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Falador? o Silvio? Que isso acho que vocês estão enganados... Isso "NON ECSISTE" :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Fala pra cace. hahahhahaha meu deus ! Fiiii quietoooo filhaooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sorocaba Postado Maio 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2011 hahaha, q piloteiro chatooo, imagina o dia todo hehe belo peixe amigo abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Maio 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Rapaz, vou contar uma história desse piloteiro o Índio... Nós descemos no barco hotel e foi um monte de amigos , grande maioria nunca tinha pescado entre elas um amigo da nossa familha senhor ja da idade com sua neta, o a neta dele chamada Ana, ia pescar todo dia... se agente ia pra cima, o Indio e a ana iam pra baicho, sempre sozinhos kkk no Dia de ir embora o indio chorou, queria ir embora com a Ana ! kkkkkkkkk Quando voce ver ele e so contar essa história que ele para de conversar! Bela pirarara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Henrique Postado Maio 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2011 E ìndio!!! Essa foi muito boa Caroço!!! love:: love:: love:: love:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Maio 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2011 vou ver se tenho fotos dessa pescaria pera ae! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Maio 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2011 O Silvio arrumou o parceiro certo.. kkkkkkkkkkkkkkkk melhor não existe!!!!!!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valter Faé Postado Maio 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Que piloteiro mala, devia ter tomado umas pra falar tanta asneira diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Nino Postado Maio 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Acho que o pescador tb precisa de dar uma malhada...kkkkk boa pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Maio 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: este piloteiro me lembrou do Miguel que trabalha (ou trabalhava, não sei) com o Marlon... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Ficou um dia inteiro reclamando da minha garatéia owner 4X..."Eu falo que esta garatéia é uma m*...viu...perdeu o macetão por causa desta b*...boa mesmo é a VMC 4X...deste jeito tu vai ficar aqui só dando banho na isca...todo mundo pegando peixe e vc nada..."...e assim me escaldou o dia todo... rindo2:: rindo2:: rindo2:: socorro!!! surtei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.