Darci Alencar Postado Maio 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Boa noite,uma empresa de turismo convidou eu e alguns amigos para pescarmos em um rio na Amazonia com o nome de rio Jufari,alguem ja pescou nesta região eles me falaram que e uma reserva que eles tem exclusividade no local, a pessoal que me convidou e da empresa River plate pesca e a pessoa chama-se Andre,alguem tem alguma dica do local,da empresa de turismo e do guia Andre,gostaria muito de algumas opinião de alguem que ja esteve la ou ja ouviram falar do rio Jufari ou do guia Andre. desde ja agradeço Darci Alencar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Darci, Esquemas com essa operadora merecem um pouco mais de atenção ! Não estou dizendo que eles não sejam idôneos, mas que já houve uma manifestação aqui mesmo no FTB sobre o assunto, trazida pelo próprio Fabrício com relação a esse esquema de "exclusividade em área de reserva" ! Convém se aprofundar um pouco mais sobre o assunto, como está tentando fazer aqui... Não demora e o Fabrício posta um link a discussão do outro tópico... lacou:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darci Alencar Postado Maio 17, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2011 valeu,o preço deles e muito caro e não gostaria de me decepcionar,eu não coloquei muita fé com as promessas dele,ele promete que ira ligar a 20 minutos e não retorna se agente não ligar,fechei uma data com ele e pedi os dados da conta para deposito e ele falou que iria passar,mais nada ai fiquei ligando para ele e ele ja tinha vendido a data que ele falou para mim ficar tranqüilo que a data era minha alguns dias atraz. se alguem poder passar mais algumas informação ficarei muito grato. desde ja agradeço atenção de todos vocês do forum. Darci Alencar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.