Carocinho Postado Maio 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Nesta intediante tarde sem nada a fazer, e vendo meu antigo album de fotografia achei umas fotos de uma pescaria feita em 2009 no Lagoao ( um grande lago do Araguaia ). Bom, lavai... Estavamos navegando no lago,que por sinal era muito largo e encontramos um veado nadando atrás da sua mae, que provavelmente estavam cruzando o lago para fugir de predadores , segundo o nosso grande amigo e piloteiro Tatinha disse que e comum ver veado ( filhote ) em cima da mae quando se vai atravessar o rio , infelizmente esse caiu das costas da sua mae, estava quase morrendo afogado, mais felizmente pegamos o filhote ( já exausto a beira da morte ) e tocamos a mae para a beira ( estava muuito longe ) ao chegar a beira soltamos o filhote! Nao tem muito haver com pescaria mais segue ai o relato Tatinha pegando o filhote Olhem a cara de cansaso do animal! Filhote observando a mae O Gato e o veado Chegando a margem Pessoal , o filhote foi devolvido a mae ( soltamos ele na beira e ele foi nadando ate o barranco ,eram apenas uns 4 metros... ) Espero que tenham gostado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Maio 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Bacana, Carocinho! Se fossem outros, tinha virado churrasco! Agora.... essa foto sua agarrado com o bicho... :gorfei: :gorfei: Lembrei-me do Cavernas do Dragão: o Bob segurando a Uni :gorfei: :gorfei: Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estêvão Postado Maio 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Bacana, Carocinho! Se fossem outros, tinha virado churrasco! Agora.... essa foto sua agarrado com o bicho... :gorfei: :gorfei: Lembrei-me do Cavernas do Dragão: o Bob segurando a Uni :gorfei: :gorfei: Abração :gorfei: :gorfei: :gorfei: Essa foi boa Sone.... kkkkkkkkkkkkkk :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Maio 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Bacana, Carocinho! Se fossem outros, tinha virado churrasco! Agora.... essa foto sua agarrado com o bicho... :gorfei: :gorfei: Lembrei-me do Cavernas do Dragão: o Bob segurando a Uni :gorfei: :gorfei: Abração Bons tempos da Caverna do Dragão. Bem lembrado. Rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Maio 16, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2011 ce ta e doido eu de chifre! Longe de mim chifre! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Maio 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Bacana demais.. parabéns carocinho pela atitude se soltar o animal!!! Pergunta: Porque Carocinho como seu NICK? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Maio 17, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Cabral e meu apelido desde menino devido ao apelido do meu pai ser "Tiao Caroco" o meu ficou Carocinho antes mesmo de eu nascer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Bacana, Carocinho! Se fossem outros, tinha virado churrasco! Agora.... essa foto sua agarrado com o bicho... :gorfei: :gorfei: Lembrei-me do Cavernas do Dragão: o Bob segurando a Uni :gorfei: :gorfei: Abração :gorfei: :gorfei: :gorfei: Essa foi boa Sone.... kkkkkkkkkkkkkk :gorfei: :gorfei: hAUHAUhaUHaUaUhaUAUuaH sacanagem ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Maio 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2011 ce ta e doido eu de chifre! Longe de mim chifre! É brincadeira, parceiro! joia::: joia::: E leve isso como um elogio rs!! Eu mesmo adorava Caverna do Dragão!! Abraxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroCandiru Postado Maio 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2011 kkkkk um boiola segurando o outro! rsrs.. Brincadeira.. Boa sua atitude Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Maio 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Se eu fosse uma pessoa maldosa e chegada a brincadeiras, diria que é muito cedo para você ficar abraçando veado. :gorfei: :gorfei: :gorfei: Mas como sou uma pessoa séria lacou:: , digo que foi uma grande atitude e a natureza te agradece. :amigo: Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliano Americano Postado Maio 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2011 ce ta e doido eu de chifre! Longe de mim chifre! Parabéns Carocinho!!!!! joia::: joia::: joia::: Melhor ter chifres do que ser o Uni (Veado)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2011 joia::: joia::: vc ta de parabens!!!! ::tudo:: se fosse outras pessoas acho que ele Naonao:: teria a mesma sorte.... bang:: bang:: Mais e bom vc rever seus conceitos, toma cuidado i nao fica abraçando viadinho por ai nao :gorfei: :gorfei: :gorfei: Brincadeira.......... paia:: paia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Nino Postado Maio 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Parabéns, isto tambem faz parte da pescaria, boas atitudes e preservação da nossa fauna e flora.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Martin Postado Maio 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Ptss bacana!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Maio 17, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Valew Galera, vou continuar postando umas coisas interessantes que eu tenho aqui! Abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Maio 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Meus parabéns garoto sua atitude foi muito honrosa, a se todos colaborassem um pouco com a natureza. Valeu um forte abraço e que vc continue com essa consciência ecológica. palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Maio 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Bacana, Carocinho! Se fossem outros, tinha virado churrasco! Agora.... essa foto sua agarrado com o bicho... :gorfei: :gorfei: Lembrei-me do Cavernas do Dragão: o Bob segurando a Uni :gorfei: :gorfei: Abração :gorfei: :gorfei: :gorfei: Essa foi boa Sone.... kkkkkkkkkkkkkk :gorfei: :gorfei: hAUHAUhaUHaUaUhaUAUuaH sacanagem !Quero morrer teu amigo... :gorfei: :gorfei: :gorfei: rindo2:: rindo2:: rindo2:: Boa Carocinho...fez um veadinho feliz... rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: (Estamos brincando mas apoiamos sua atitude!) ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Maio 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Show de mais, parabéns pela atitude! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Maio 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Atitude muito 10, parabens. legal:: abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Maio 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Bela iniciativa Carocinho! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Maio 26, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Valew Galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.