auricelio Postado Novembro 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2007 Pescar é muito bom! Essa é uma verdade universal, mas em determinados dias essa verdade alcança o mais alto nível do seu sentido. Foi o que aconteceu comigo nesse final de semana, pude compartilhar essa alegria com dois grandes amigos; Carlos Alexandre e Marcos Freire. Pegar um Robalão com isca de superfície é simplesmente mágico, dois então... E poderiam ser três, mas infelizmente o do Marcos escapou. Tivemos outras ações e o dia foi muito agradável na companhia dos meus amigos/assistentes, pois sem eles acho que não teríamos fotos. E deixo que as fotos contem nossa pescaria: Dublê de Carapaus! Alexandre e Robalo Dublê Robalinho x Dentão Agora o "bicho" pegou! Robalão 5kg! O bicho pegouII Robalão 6,5kg! Mais fotos: Um forte abraço a todos! PS Os amigos Edílson e Ricardo, em breve estarão postando um belo relato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Novembro 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2007 Show de bola de pescaria!!! parabéns!! Nunca pesquei Robalo, deve ser show...depois da amazônia é meu próximo roteiro.... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2007 PQP!!!! Auricélio, que robalão SHOW!!!! Parabéns :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Rocha Postado Novembro 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2007 Poxa auricelio!!!! lindos roubalos !! pescar realmente é muito bom, quando apareçe uns peixões assim então nem se fale!!!! parabens pela pescaria!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edsinho Postado Novembro 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2007 Que show de peixes Auricelio...meus parabens, Meu sonho eh engatar um flecha desses no plug. Abração, Edsinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Novembro 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2007 Parabens pelos brutos, nunca pesquei estes brutos mas deve ser parecido com os tucunas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Novembro 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2007 Grande Auricélio, Bela pescaria, recheada de resultados ! Parabéns a todos... Agora essa isquinha matadeira é a... ( Mirolure ? ) :roll: :shock: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
auricelio Postado Novembro 22, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2007 Grande Auricélio, Bela pescaria, recheada de resultados ! Parabéns a todos... Agora essa isquinha matadeira é a... ( Mirolure ? ) :roll: :shock: Grande KID,Essa é a T-Marú côr VL. :P E obrigado à todos! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Couto Postado Novembro 28, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2007 Show de peixes Auricelio, belas fotos.....parabéns!! grande abraço Leandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.