Fabricio Maciel Postado Maio 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2011 E ai galera, nesse carnaval combinei com o Eudardo Gurjão que mora em Aracajú SE e o Robson que é de São Jose do Egito PE, de irmos pescar no Açude dos Cegos no municipio de Catingueira PB, distante cerca de 360 KM de João Pessoa, na oportunidade levei meu novo barco para inaugura-lo no sertão, vejam nossa bela aventura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Arruda Postado Maio 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2011 show de pescaria hein? parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sorocaba Postado Maio 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2011 parabéns deve ter sido mto bomm, se divertiram bastante hehe abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Maio 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Beleza de pescaria, valeu mesmo. joia::: Essa filme noturno ficou muito doido. :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Maio 18, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Valeu Eduardo Arruda, Eduardo Sorocaba, Fialho e joelson, obrigado pelas palavras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Saiu um tucunao hein ? Meus parabéns pela pescaria ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Maio 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Bacana demais cara! Meus Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.