Carocinho Postado Maio 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Bom pessoal, Como alguns aqui ja sabem, sou apaixonado pela a pesca das Piraibas no Rio Araguaia, vim fazer esse tópico,para voces conhecerem um pouco mais de mim, essa foi minha primeira pescaria no Araguaia, apesar de pouca idade ja tinha um pouco de experiencia em arremesos ( ja havia ido algumas vezes a Serra da Mesa) Nao teve nenhum peixe "EXTRAORDINARIO" mais pra mim ( primeira pescaria no Araguaia ) por ser a primeira foi uma das que eu tenho saudade e nunca vou me esquecer! Bom essa pescaria foi realizada em MAIO de 2002, totalizando 8 anos.. Hoje com 16 anos (quase 17) , tinha apenas 9 anos nessa pescaria. Segue as fotos Primeiro e inesquecivel peixe no Araguaia - Mandubé Primeira Pirarara Soltando Desde pequeno, praticando o pesque e solte http://i1224.photobucket.com/albums/ee378/Carocinho/Pescarias127.jpg?t=1305654688 http://i1224.photobucket.com/albums/ee378/Carocinho/Pescarias140.jpg?t=1305654688 Resolvi fazer esse tópico, pois hoje dia 17 de maio , se faz 8 anos da minha primeira pescaria no Araguaia. Um Rio que me apaixonei e apartir dessa pescaria vou pelo menos 8 vezes por ano para o Araguaia, nem que seja para ir na sexta e voltar ao domingo! Abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Belos registros Carocinho ! Parabéns principalmente quem teve a naturalidade de lhe incluir nessas aventuras... mestre:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sorocaba Postado Maio 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2011 parabéns garoto, na minha região q ñ tem mta opção de pescar ja me apaixonei, imagina num lugar como esse ai então .... ñ tem como né abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Maio 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Parabéns carocinho.. novo ainda e já pensando na preservação. Showww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Maio 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Seja bemvindo. Não tem como não se apaixonar: uma pescaria dessas nessa idade = não tem preço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Muito legal os registros !! Meus parabéns pelo pesque e solte ! Continue sempre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Maio 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Boa, Carocinho (Esse nick é engraçado de mais :gorfei: )! Registros assim devem ser guardados e recordados. Abraxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Maio 17, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Boa, Carocinho (Esse nick é engraçado de mais )! Registros assim devem ser guardados e recordados. Abraxx Ninguem (amigos) me conhece pelo nome, apenas pelo apelido! kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Maio 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Muito bom seu registro garoto, meus parabéns pela bela pescaria. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Muito fera, Carocinho.... palmas:: Imagine agora vc vendo este relato daqui a 20 anos... surtei:: Hehee.....top, né?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Araguaia e chow mesmo....!!! Belo relato... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estêvão Postado Maio 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Legal Carocinho... É sempre bom nunca esquecermos de nossas raízes. Se souber manter a humildade, companheirismo e preservacionismo, vc vai muito longe garoto! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Maio 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Bem legal Carocinho, começar a pescaria no araguaia é maravilhoso, é pra levar essa paixão pro resto da vida mesmo ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Maio 18, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Muito fera, Carocinho.... Imagine agora vc vendo este relato daqui a 20 anos... Hehee.....top, né?!?! Eu ja acho bom , ver os videos meus brincando de arremesar iscas, com a voizinha parecendo uma menininha haha! Bom vai ser eu me ver pegando minhas primeiras piraibas, isso sim vai me dar orgulho e saudade! vergonha:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Maio 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2011 :bompost: Garoto - lendo este teu relato, passou um filme na minha memoria - tambem comecei a pescar com meu pai aos 8 anos, não era no Araguaia, mas lambarizinho num riachinho perto do sitio. aplauso:: aplauso:: Parabens garotão, continue nesta trilha e aceite o conselho de um cara que tem um pouquinho de mais idade anjo:: - pescar na companhia do pai, nunca mais voce esquecerá e estes momentos se perpetuaram para sempre. Boa Garoto - ::tudo:: ::tudo:: siga este caminho ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Maio 19, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2011 Garoto - lendo este teu relato, passou um filme na minha memoria - tambem comecei a pescar com meu pai aos 8 anos, não era no Araguaia, mas lambarizinho num riachinho perto do sitio. Parabens garotão, continue nesta trilha e aceite o conselho de um cara que tem um pouquinho de mais idade - pescar na companhia do pai, nunca mais voce esquecerá e estes momentos se perpetuaram para sempre. Boa Garoto - siga este caminho Sempre Silvio, muito obrigado! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Maio 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2011 Parabéns garoto. Belo registro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Maio 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Belas fotos, parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Junho 29, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Valew pessoal , nunca vou me esquecer dessa pescaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.