Leonardo Andreetta Postado Maio 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2011 O meu também ficou pronto!!! Até que enfim... Depois de muito custo ele ficou pronto!!!! Classic com 200tão Optimax, Jack Eletrohidraulico e hotfoot, só falta aprender a tocar agora... vergonha:: vergonha:: vergonha:: vergonha:: vergonha:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Parabéns pelo conjunto ! Tenho certeza de que terás muitas alegrias e certamente muitos relatos a compartilhar conosco ! Sucesso ! alegre:: alegre:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Maio 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Caraca, que barcao! Esse ai "nem presta" pros tucunas hein? Tenho ctz que vai pegar muitos bocudos por conta desse barco ! haha abraco ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Que barco sensacional ... quem sabe um dia com um 200tao rsrsrsrs !! Parabéns pelo conjunto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Maio 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Esse vai voar baixo! Parabéns! Gostei da cor rs Abraxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Maio 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Caraca... esse motor é do tamanho de um fusca!!! Se colocar uma asa lateral levanta vôo... Parabéns pelo conjunto abrassaum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Maio 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Show de bola. Tira fotos da estréia, vamos ver o bicho andando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Maio 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Leonardo parabéns pelo barco... show de bola.. principalmente a cor.. joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Cabral Postado Maio 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Depois de muito custo ele ficou pronto!!!! Classic com 200tão Optimax, Jack Eletrohidraulico e hotfoot, só falta aprender a tocar agora... vergonha:: Ja ouviram aquela musica do ultraje a rigor: " a gente faz carro e nao sabe guiar, a gente pede grana e num consegue pagarrrr " " a gente faz barco e num sabe guiar " blink:: blink:: blink:: blink:: blink:: blink:: blink:: Caro amigo, BRINCADEIRAS A PARTE, babei no barco, lindo lindo lindo... Meus parabens pela aquisiçao, e que venha o arrais agora e vai ser só alegria.... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Andreetta Postado Maio 18, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Esse vai voar baixo! Parabéns! Gostei da cor rs Abraxx Tá zuando meu amarelão nè!!!!!!!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Tem um amigo meu que chama ele de Febre Amarela... KKKKKK Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Andreetta Postado Maio 18, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Depois de muito custo ele ficou pronto!!!! Classic com 200tão Optimax, Jack Eletrohidraulico e hotfoot, só falta aprender a tocar agora... vergonha:: Ja ouviram aquela musica do ultraje a rigor: " a gente faz carro e nao sabe guiar, a gente pede grana e num consegue pagarrrr " " a gente faz barco e num sabe guiar " blink:: blink:: blink:: blink:: blink:: blink:: blink:: Caro amigo, BRINCADEIRAS A PARTE, babei no barco, lindo lindo lindo... Meus parabens pela aquisiçao, e que venha o arrais agora e vai ser só alegria.... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Rapaiz, os documentos nós ja temos, o duro é dominar o bicho depois que passa das 75 milhas... KKKKKKK Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Andreetta Postado Maio 18, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Que barco sensacional ... quem sabe um dia com um 200tao rsrsrsrs !! Parabéns pelo conjunto Lembra que te falei!!!!!!!!!!!! Agora do 115 pro 200 é um pulinho legal:: legal:: legal:: Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliano Americano Postado Maio 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Bonito o conjunto!!!!! Parabéns!!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Cabral Postado Maio 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Depois de muito custo ele ficou pronto!!!! Classic com 200tão Optimax, Jack Eletrohidraulico e hotfoot, só falta aprender a tocar agora... vergonha:: Ja ouviram aquela musica do ultraje a rigor: " a gente faz carro e nao sabe guiar, a gente pede grana e num consegue pagarrrr " " a gente faz barco e num sabe guiar " blink:: blink:: blink:: blink:: blink:: blink:: blink:: Caro amigo, BRINCADEIRAS A PARTE, babei no barco, lindo lindo lindo... Meus parabens pela aquisiçao, e que venha o arrais agora e vai ser só alegria.... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Rapaiz, os documentos nós ja temos, o duro é dominar o bicho depois que passa das 75 milhas... KKKKKKK Abraço, AAAAHHHHHH BÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MOÇO DO JEITO QUE CÊ FALOU PENSEI QUE NAO TINHA O ARRAIS.... AHHHH ENTAO TA NO JEITO UAI... VAI DEVAGARIM QUE VC VAI CHEGAR DO MESMO JEITO... RSRSR DEPOIS QUANDO PEGAR AS MÂNHAS É SO COMEÇAR A VOARRR NA AGUA... FELICIDADES !!! ABRAÇAO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Maio 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Um show de conjunto valeu Leonardo meus parabéns. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Maio 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Vixi!!!! Agora ocê pulô o córguin!!! Se não sabe brincar, não entra na roda. :gorfei: :gorfei: :gorfei: Babei meu teclado todo. doeu:: Lindo barco. Ahh se eu pudesse e meu dinheiro desse. palmas:: Depois da estréia coloca umas fotos para a gente ver o bichão em ação. Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Sonho de consumo, Léo. Parabéns pelo lindo barco....e puts, vai voar baixo. Já mediu a velocidade final da criança?!?! Como eu disse para o Mano Eriba, este barco tem alguns nomes sujestivos...hehee.. - Arranca botão (por conta do vento a camisa quase explode os botões...mas como o nome tem sentido duplo, deixa pra lá...kkkk) - Limpa Caspa...kkkkk. Top demais... palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Maio 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Parabéns Parceiro... Bélissimo barco, Sonho de consumo para qualquer pescador... Boas pescarias nele.... Depois coloca um video o bixo "voando"... Grande abraço Léo:amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Biguá Postado Maio 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Show..... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Mas já vou avisar que Febre amarela não alcança ele não hein rindo3:: rindo3:: rindo3:: Mas um dia vou acelerar um desses heheheh Tá de parabéns Abs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maicon Ferreira Postado Maio 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Lindão seu barco!!! as represas agora vão ficar pequenas heim??? 200tão e show d + abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Andreetta Postado Maio 18, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Então galera, conseguí 76 milhas náuticas (marcada no velocímetro do Smart Craft da Mercury) no lago Igapó aqui no centro de Londrina, das três vezes que fui para rios maiores estava ventando e não deu para esticar o bicho, preciso fazer o teste agora com GPS e medir em Km/h, aí a referencia fica mais fácil. Abraçao, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Diniz Postado Maio 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Parabéns pelo Conjunto mestre:: !!! Já fez a média do consumo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Maio 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Po Leonardo... bruto ein! ::tudo:: vai levar este no encontro lá? abrasss palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Andreetta Postado Maio 18, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Parabéns pelo Conjunto mestre:: !!! Já fez a média do consumo? Ainda não... medo:: medo:: medo:: medo:: medo:: kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Andreetta Postado Maio 18, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Po Leonardo... bruto ein! ::tudo:: vai levar este no encontro lá? abrasss palmas:: palmas:: palmas:: Vai sim e devemos levar mais dois parecidos!!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.