Carlos Henrique Postado Maio 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2011 Chique o barco, show! Parabéns. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Maio 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2011 Po Leonardo... bruto ein! ::tudo:: vai levar este no encontro lá? abrasss palmas:: palmas:: palmas:: Vai sim e devemos levar mais dois parecidos!!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Abraço, ]Tá lindo d+ eu tava vendo ontem com meu pai... ele ta querendo pegar ums só pra pescar mesmo.. uma marajó ou uma marfim, com 50 ou 60 hp... não decidimos ainda.. mas até lá tomara que de para ter o meu! lindo mesmo! abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clodoaldo Postado Julho 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2011 Muito bommm oque é esse pedal que ele tem ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2011 Muito bommm oque é esse pedal que ele tem ? Clodoaldo....é um acelerador como o do seu carro. Em barcos q andam muito é recomendável, pois, tirar a mão do volante em alta velocidade, e com o barco balançando, pode ser algo perigoso. Com este acelerador basta vc soltar o pé e pronto, o barco diminui a velocidade e vc continua com a mão no volante. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Carvalho Postado Agosto 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 Leonardo, Parabéns, ótimo conjunto. Tenho certeza de que será muito feliz com esse barco! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Agosto 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 Aff ele é lindo bissurdo, 200 se colocar 20cm de asa de cada lado o bicho pega voô :gorfei: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Andreetta Postado Agosto 26, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 Coloquei um Jack maior e mais longo, vou fazer uns testes nesse domingo e abastecer com Gasolina Podium, vamos ver se melhora a estabilidade e o recurso do trim, o SmartCraft/relógio não é confiável, tem que medir no GPS mesmo, no último teste não passei de 114 km/h, ainda tinha muito motor e giro, mas quase não consigo usar o trim, pois o bicho fica doido. Depois posto as fotos. Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Setembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 CARACÁS , 76 MILHAS, ISSO DÁ EM KM....................... lacou:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Carlos Luca Postado Setembro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 Leonardo parabens lindo seu brinquedo, heinnnn????????? Faz um video dele em funcionamento, ok???? Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Henrique Postado Outubro 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 a cada foto desses monstros a vontade de ter o meu aqui em casa aumenta ! show Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Novembro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Lindo conjunto! Parabéns! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Andreetta Postado Janeiro 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Com muita dor no coração vendi o casco, carreta, motor e mais algumas coisas, o duro agora é esperar a Mercury entregar o motor novo e o Juarez terminar o Grand Bass!!!!!!!!!!!! É ruim demais ficar sem barco.. Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Janeiro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Está de parabens, conjunto otimo, amei, dps empresta, rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Pesca Esportiva Postado Fevereiro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Olá Leonardo, Quando eu for para Londrina vou entrar em contato contigo para dar uns pinchos por aí... Parabéns pela máquina, ficou muito linda! A minha também ficou pronta, breve postarei fotos. Preciso de uma informação sua... Qual modelo de sonar é este seu? Estou a procura do protetor de tela do Lowrance Elite 5 dsx, sabe onde posso encontrar? Abraços. Querendo vir conhecer o Tocantins és meu convidado. Alex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Fevereiro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Parabéns Léo... Que Brinquedo heimn... mestre:: mestre:: mestre:: Tem pescado com ele em quais represas? Aqui na Região mesmo??? Abraços e mais uma vez, parabéns pelo Amarelão... Abss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Londrina Postado Fevereiro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 Conterraneo, pqp, vc quer voar!!! se vc não tivesse vendido, eu ia falar pra vc avisar quando fosse testar no igapo pra vermos o bicho voar!!! agora a nova, vem motor mais forte ainda ? boa sorte kleber Londrina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Andreetta Postado Fevereiro 27, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 Está de parabens, conjunto otimo, amei, dps empresta, rsrsrs Esse não dá mais, foi vendido em partes separadas!!!!!! Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Andreetta Postado Fevereiro 27, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 Olá Leonardo, Quando eu for para Londrina vou entrar em contato contigo para dar uns pinchos por aí... Parabéns pela máquina, ficou muito linda! A minha também ficou pronta, breve postarei fotos. Preciso de uma informação sua... Qual modelo de sonar é este seu? Estou a procura do protetor de tela do Lowrance Elite 5 dsx, sabe onde posso encontrar? Abraços. Querendo vir conhecer o Tocantins és meu convidado. Alex. Alex, aguardo seu contato!!!!!!!! Estou sem barco agora, segundo o Juarez meu casco é só para meados de Abri, meu sonar é igual ao seu mas não sei onde comprar separado, manda um e-mail ao fabricante ele pode te ajudar. Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Andreetta Postado Fevereiro 27, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 Parabéns Léo... Que Brinquedo heimn... mestre:: mestre:: mestre:: Tem pescado com ele em quais represas? Aqui na Região mesmo??? Abraços e mais uma vez, parabéns pelo Amarelão... Abss Blz Rodrigo, faz tempo que não vou, estou sem barco, mas quando ia ficava no rio vermelho e paraapanema, raramente em epitácio. Espero pescar mais este an Abração, ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Andreetta Postado Fevereiro 27, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 Conterraneo, pqp, vc quer voar!!! se vc não tivesse vendido, eu ia falar pra vc avisar quando fosse testar no igapo pra vermos o bicho voar!!! agora a nova, vem motor mais forte ainda ? boa sorte kleber Londrina Kleber, acredito que agora em Abril já consiga testar o conjunto novo e será no igapó ppr caisa do mecânico, será um 250 pro xs,te aviso quando for testar, probavelmente num sabado. Abtaço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Londrina Postado Fevereiro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 Conterraneo, pqp, vc quer voar!!! se vc não tivesse vendido, eu ia falar pra vc avisar quando fosse testar no igapo pra vermos o bicho voar!!! agora a nova, vem motor mais forte ainda ? boa sorte kleber Londrina Kleber, acredito que agora em Abril já consiga testar o conjunto novo e será no igapó ppr caisa do mecânico, será um 250 pro xs,te aviso quando for testar, probavelmente num sabado. Abtaço, Avisa sim, que irei la assistir, boa sorte kleber Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Andreetta Postado Fevereiro 28, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Conterraneo, pqp, vc quer voar!!! se vc não tivesse vendido, eu ia falar pra vc avisar quando fosse testar no igapo pra vermos o bicho voar!!! agora a nova, vem motor mais forte ainda ? boa sorte kleber Londrina Kleber, acredito que agora em Abril já consiga testar o conjunto novo e será no igapó ppr caisa do mecânico, será um 250 pro xs,te aviso quando for testar, probavelmente num sabado. Abtaço, Avisa sim, que irei la assistir, boa s kleber Combinado, vamos acelerar o bagulho!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Fevereiro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Conterraneo, pqp, vc quer voar!!! se vc não tivesse vendido, eu ia falar pra vc avisar quando fosse testar no igapo pra vermos o bicho voar!!! agora a nova, vem motor mais forte ainda ? boa sorte kleber Londrina Kleber, acredito que agora em Abril já consiga testar o conjunto novo e será no igapó ppr caisa do mecânico, será um 250 pro xs,te aviso quando for testar, probavelmente num sabado. Abtaço, Avisa sim, que irei la assistir, boa s kleber Combinado, vamos acelerar o bagulho!!!!!!!!!! Chama eu tbm... que quero ver esse bicho cortando o Igapó!... vai ficar igual do Ito, Andreetta? qual cor escolheu.... o do Ito é show!!!! abs! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lazaro Andrade Postado Março 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2012 Leonardo, show de barco , espetacular , que lhe traga belas pescarias, parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Tonicelli Postado Março 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2012 Conjunto TOP! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.