Leonardo Andreetta Postado Março 6, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2012 Thiago Tissiano disse: Leonardo Andreetta disse: Kleber Londrina disse: Leonardo Andreetta disse: Kleber Londrina disse: Conterraneo, pqp, vc quer voar!!! se vc não tivesse vendido, eu ia falar pra vc avisar quando fosse testar no igapo pra vermos o bicho voar!!! agora a nova, vem motor mais forte ainda ? boa sorte kleber Londrina Kleber, acredito que agora em Abril já consiga testar o conjunto novo e será no igapó ppr caisa do mecânico, será um 250 pro xs,te aviso quando for testar, probavelmente num sabado. Abtaço, Avisa sim, que irei la assistir, boa s kleber Combinado, vamos acelerar o bagulho!!!!!!!!!! Chama eu tbm... que quero ver esse bicho cortando o Igapó!... vai ficar igual do Ito, Andreetta? qual cor escolheu.... o do Ito é show!!!! abs! joia::: Tiagão, até onde sei o grande Ito tem um baita Z-21 com 250 H.O, coisa de gente grande!!!! KKKKKKKKKK Se ele trocou ou comprou outro barco eu não estou sabendo. A cor do meu barco será branco com detalhes em vermelho. Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Andreetta Postado Março 6, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2012 Fábio Tonicelli disse: Conjunto TOP! Fábio, esse já elvis... Desmontei e vendi tudo separado. Estou querendo matar o Juarez agora para ele entregar o barco novo logo. mau:: mau:: mau:: mau:: mau:: mau:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Março 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2012 Leonardo Andreetta disse: Thiago Tissiano disse: Leonardo Andreetta disse: Kleber Londrina disse: Leonardo Andreetta disse: Kleber Londrina disse: Conterraneo, pqp, vc quer voar!!! se vc não tivesse vendido, eu ia falar pra vc avisar quando fosse testar no igapo pra vermos o bicho voar!!! agora a nova, vem motor mais forte ainda ? boa sorte kleber Londrina Kleber, acredito que agora em Abril já consiga testar o conjunto novo e será no igapó ppr caisa do mecânico, será um 250 pro xs,te aviso quando for testar, probavelmente num sabado. Abtaço, Avisa sim, que irei la assistir, boa s kleber Combinado, vamos acelerar o bagulho!!!!!!!!!! Chama eu tbm... que quero ver esse bicho cortando o Igapó!... vai ficar igual do Ito, Andreetta? qual cor escolheu.... o do Ito é show!!!! abs! joia::: Tiagão, até onde sei o grande Ito tem um baita Z-21 com 250 H.O, coisa de gente grande!!!! KKKKKKKKKK Se ele trocou ou comprou outro barco eu não estou sabendo. A cor do meu barco será branco com detalhes em vermelho. Abraço, Tá certo... é o Z-21 mesmo.. falha nossa!! kkk mas o Grand Bass é fora dos padrões tbm.... abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Moraes Weber Postado Abril 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Fala Turma, olha só quem voltou o classic que era do Leo agora está comigo, porém mais modesto.. rs Voltou com um 115 optimax sem jack plate, acelerador de pé continua, e sonzeira rs. e já deu pra pegar uns peixinhos juvenis, vejam as fotos: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2012 Lucas Moraes Weber disse: Fala Turma, olha só quem voltou o classic que era do Leo agora está comigo, porém mais modesto.. rs Voltou com um 115 optimax sem jack plate, acelerador de pé continua, e sonzeira rs. e já deu pra pegar uns peixinhos juvenis, vejam as fotos: Opa Lucas..bom demais saber q vc está de barcão... ::tudo:: E tire outras fotos do barco, dos detalhes, e crie um novo tópico do seu novo barco...com informações sobre o desempenho e detalhes diversos... Com certeza tem muito pescador interessado nestas informações.... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.