Leonardo Andreetta Postado Março 6, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2012 Conterraneo, pqp, vc quer voar!!! se vc não tivesse vendido, eu ia falar pra vc avisar quando fosse testar no igapo pra vermos o bicho voar!!! agora a nova, vem motor mais forte ainda ? boa sorte kleber Londrina Kleber, acredito que agora em Abril já consiga testar o conjunto novo e será no igapó ppr caisa do mecânico, será um 250 pro xs,te aviso quando for testar, probavelmente num sabado. Abtaço, Avisa sim, que irei la assistir, boa s kleber Combinado, vamos acelerar o bagulho!!!!!!!!!! Chama eu tbm... que quero ver esse bicho cortando o Igapó!... vai ficar igual do Ito, Andreetta? qual cor escolheu.... o do Ito é show!!!! abs! joia::: Tiagão, até onde sei o grande Ito tem um baita Z-21 com 250 H.O, coisa de gente grande!!!! KKKKKKKKKK Se ele trocou ou comprou outro barco eu não estou sabendo. A cor do meu barco será branco com detalhes em vermelho. Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Andreetta Postado Março 6, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2012 Conjunto TOP! Fábio, esse já elvis... Desmontei e vendi tudo separado. Estou querendo matar o Juarez agora para ele entregar o barco novo logo. mau:: mau:: mau:: mau:: mau:: mau:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Março 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2012 Conterraneo, pqp, vc quer voar!!! se vc não tivesse vendido, eu ia falar pra vc avisar quando fosse testar no igapo pra vermos o bicho voar!!! agora a nova, vem motor mais forte ainda ? boa sorte kleber Londrina Kleber, acredito que agora em Abril já consiga testar o conjunto novo e será no igapó ppr caisa do mecânico, será um 250 pro xs,te aviso quando for testar, probavelmente num sabado. Abtaço, Avisa sim, que irei la assistir, boa s kleber Combinado, vamos acelerar o bagulho!!!!!!!!!! Chama eu tbm... que quero ver esse bicho cortando o Igapó!... vai ficar igual do Ito, Andreetta? qual cor escolheu.... o do Ito é show!!!! abs! joia::: Tiagão, até onde sei o grande Ito tem um baita Z-21 com 250 H.O, coisa de gente grande!!!! KKKKKKKKKK Se ele trocou ou comprou outro barco eu não estou sabendo. A cor do meu barco será branco com detalhes em vermelho. Abraço, Tá certo... é o Z-21 mesmo.. falha nossa!! kkk mas o Grand Bass é fora dos padrões tbm.... abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Moraes Weber Postado Abril 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Fala Turma, olha só quem voltou o classic que era do Leo agora está comigo, porém mais modesto.. rs Voltou com um 115 optimax sem jack plate, acelerador de pé continua, e sonzeira rs. e já deu pra pegar uns peixinhos juvenis, vejam as fotos: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2012 Fala Turma, olha só quem voltou o classic que era do Leo agora está comigo, porém mais modesto.. rs Voltou com um 115 optimax sem jack plate, acelerador de pé continua, e sonzeira rs. e já deu pra pegar uns peixinhos juvenis, vejam as fotos: Opa Lucas..bom demais saber q vc está de barcão... ::tudo:: E tire outras fotos do barco, dos detalhes, e crie um novo tópico do seu novo barco...com informações sobre o desempenho e detalhes diversos... Com certeza tem muito pescador interessado nestas informações.... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.