Adão Postado Maio 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Estivemos domingo na SM e diga-se de passagem que para pescadores com isca artificiais esta muito, mas muito dificil mesmo, bota dificil nisso...e dentro do condomínio onde esta o rancho do Claudio de Deus o BRS estão finalizando a contrução de uma pousada que acredito vai ser referência na SM. Conversamos com o dono e a vontade dele se tudo der certo que a inauguração seja em julho próximo. Entramos nos quartos, tudo muito bem acabado, material de primeira qualidade e um restaurante panorâmico que além de servir refeição para os hóspedes atenderá o pessoal do próprio condominio, e detalhe, o preço é extremamente convidativo em relação a outras pousadas da Serra, ele esta pretendendo colocar um valor aproximado de 140,00 com direito a pensão completa, pelo menos até a pousada ficar conhecida e reconhecida acredito eu. Todos os chalés com ar condicionado, restaurante climatizado, adega e internet Wi-Fi. Ele disse que vai adquirir 12 motores, barcos e 3 lanchas, o investimento realmente foi grande e vai ser mais uma boa opção para nós pescadores. www.pousadavidadepeixe.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Maio 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Boa, Adão! E isso é para que rumo? Niquelandia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Maio 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Boa, Adão! E isso é para que rumo? Niquelandia? É entre a Serra Negra e o Morro do Mateus, Ninja ... O Geraldinho agora melhora ou tchau:: tchau:: tchau:: []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Maio 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Boa, Adão! E isso é para que rumo? Niquelandia? É entre a Serra Negra e o Morro do Mateus, Ninja ... O Geraldinho agora melhora ou tchau:: tchau:: tchau:: []s Saquei. Se for mais perto da Serra Negra (em relação ao M. do Mateus) vai matar o Geraldinho rs. Abraxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Maio 17, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Boa, Adão! E isso é para que rumo? Niquelandia? É entre a Serra Negra e o Morro do Mateus, Ninja ... O Geraldinho agora melhora ou tchau:: tchau:: tchau:: []s Justo..o Claudio falou a mesma coisa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Maio 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Em termos de POSICIONAMENTO na minha opiniao essa vai ser a MELHOR pousada! Bem as melhores pescarias que eu fiz na minha vida foi na Regiao do Morro do Mateus, nao tem como nao pegar o lugar e INCRIVEL! Chovendo,trovejando,marolando,esfriando... e sabe oque estava acontecendo? Tucunaré atacando! Nao tem tempo ruim ( as quatro vezes em que fui nessa regiao ) por essas bandas! O negocio e ele colocar cota zero e preservar o local! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Estive acompanhando os comentários em outro fórum. Se a pousada ficar realmente nesse nível do site e promessas ! VAI FICAR TOP DEMAIS ! Das ultimas vezes que fui a SM, vi vários cardumes explodindo lá ! ótima localizacao Vamos torcer para que esse empreendimento dê certo ! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Maio 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2011 ótima notícia,e espero que para sucesso do empreendimento o principal a preservação do Tucunaré,cota zero!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Parece q teremos mais uma excelente opção de pesca. Isso é muito bom para a pesca com um todo...E nós, pescadores, agradecemos... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Maio 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Realmente, situando entre o Morro do Mateus e a Serra Negra, será muito bem posicionada. Gosto muito da região do estreito e bocaina. Concorrência com proposta séria traz melhorias a todos! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Maio 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2011 ótima notícia,e espero que para sucesso do empreendimento o principal a preservação do Tucunaré,cota zero!! ::tudo:: Opa!! Isso seria ótimo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Maio 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Estivemos domingo na SM e diga-se de passagem que para pescadores com isca artificiais esta muito, mas muito dificil mesmo, bota dificil nisso...e dentro do condomínio onde esta o rancho do Claudio de Deus o BRS estão finalizando a contrução de uma pousada que acredito vai ser referência na SM. Conversamos com o dono e a vontade dele se tudo der certo que a inauguração seja em julho próximo. Entramos nos quartos, tudo muito bem acabado, material de primeira qualidade e um restaurante panorâmico que além de servir refeição para os hóspedes atenderá o pessoal do próprio condominio, e detalhe, o preço é extremamente convidativo em relação a outras pousadas da Serra, ele esta pretendendo colocar um valor aproximado de 140,00 com direito a pensão completa, pelo menos até a pousada ficar conhecida e reconhecida acredito eu. Todos os chalés com ar condicionado, restaurante climatizado, adega e internet Wi-Fi. Ele disse que vai adquirir 12 motores, barcos e 3 lanchas, o investimento realmente foi grande e vai ser mais uma boa opção para nós pescadores. http://www.pousadavidadepeixe.com.br Adão , ja tinha ouvido falar sobre a pousada , uma vez que uns amigos aqui do ministerio sao amigos do dono e ja estiveram lá realmente me parece que o dono prima pelo bom atendimento , boa infra estrutura e bom preço. Vamos aguardar o termino do empreendimento .. nada melhor q a lei da oferta e da procura. segue o mapa da localização da pousada e o caminho. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Maio 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Legal, Max e Adão! Pelas tuas indicações, a pousada fica na saida do Traíras... a 20 km do estreito e 22 da pousada Serra Negra pelo Google Earth. Além de bem localizada e com boa proposta, me parece ter estrutura suficiente (conforto e lazer) para levar a família e deixar a esposa com as crianças... assim que começa a operar, irei lá para avaliar o local e ambiente. è muito bem vinda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Maio 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Achei a pousada top, localização e infraestrutura... Agora R$140,00 a diária não está caro não??? Pra mim boa e barata tinha que ser no máximo R$100 reais.... Vamos aguardar a inauguração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Maio 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Achei a pousada top, localização e infraestrutura... Agora R$140,00 a diária não está caro não??? Pra mim boa e barata tinha que ser no máximo R$100 reais.... Ali é perto do rancho do 12 neh? Vamos aguardar a inauguração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Maio 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Achei a pousada top, localização e infraestrutura... Agora R$140,00 a diária não está caro não??? Pra mim boa e barata tinha que ser no máximo R$100 reais.... Ali é perto do rancho do 12 neh? Vamos aguardar a inauguração. realmente Bruca se for só a diária é mais caro que as demais,vamos torcer para que seja com o barco,alguem sabe informar o caminho?pois fica do lado esquerdo acima de campinorte?abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Maio 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Achei a pousada top, localização e infraestrutura... Agora R$140,00 a diária não está caro não??? Pra mim boa e barata tinha que ser no máximo R$100 reais.... Ali é perto do rancho do 12 neh? Vamos aguardar a inauguração. realmente Bruca se for só a diária é mais caro que as demais,vamos torcer para que seja com o barco,alguem sabe informar o caminho?pois fica do lado esquerdo acima de campinorte?abraço. to fazendo confusão :gorfei: mas esse caminho não conheço doeu:: ainda joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Maio 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Pra quem quer o contato via msn/e-mail segue: vida_de_peixe@hotmail.com falar com Olahir é um cabra super gente fina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Maio 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2011 Que bom essa notícia. Logo teremos mais um opção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rubens Sales Postado Junho 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2011 Como tenho intesse também fui atrás de informações. Acabei de falar com Eduardo que me disse o seguinte :- preços :- "hoje" é R$140,00* a diária com pensão completa (café/almoço/jantar) por pessoa! O preço ele vai seguir o que a região cobrar e será o fiel da balança. *boa notícia :- quem NÃO MATAR/EMBARCAR peixe terá desconto de 20%. estrutura :- 2o. ele devido a problemas do terremoto/tsunami no Japão está com dificuldades em comprar/receber em tempo hábil (está "receoso") motores de popa. Sugeri que como "plano B" já se resguarde tentando comprar usados em bom estado, porque ainda é melhor um usado do que ficar na mão por não receber um novo que sería ideal, mas entre um pássaro na mão do que dois voando... previsão :- até o fim do próximo mês terá uma visão mais completa da situação geral de tudo que cerca o assunto pousada x funcionamento. Como vou com amigos para SM em setembro e temos reserva para uma outra pousada ali perto (mas que para mim por pisar na bola em coisas como café/almoço/jantar e "erros" de cobrança em consumo) e ele me disse que nesta data a coisa já vai estar andando pedi que me informasse dados para que eu fizesse um depósito de "sinal de reserva" e não aceitou ainda, mas em breve entra em contato e põe a coisa para andar de fato, porém a reserva em si já pode ser considerada e a fiz. Vamos ver como as coisasa andarão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 Parece que a pousada inaugurou pessoal .... achei o padrão MUITO bom. Alguem ja visitou ? Segue o site da pousada ! http://pousadavidadepeixe.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Novembro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2011 Tomara que os camaradas tenham senso de preservação e COTA ZERO>... porque lá pelos lados do Codemim. ..da Usina de Niquel, já era a agua subiu acabou com tudo. . . arrancaram ate os postes de iluminação para tirar o pessoal de lá , aqueles que construiram irregular na beira da represa .. .se f............ e agora vão aumentar de novo o nivel das aguas devido a fazer reserva de energia para a Copa do Mundo e Olimpiadas eu não aconselho mais ninguem a ir para aquelas bandas. semana passada quebramos a cara. .. ainda mais com a quantidade de onibus de turistas matadores circulando por lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.