Custom by Marco Postado Maio 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Marcus Cabral! Blank Custom 8-17 lbs - 5'3" Passadores Fuji oxido de alumínio Reel Seat Fuji ECS 16 Peças CBM Chevron com as cores que o Marcus escolheu Marcus, esperamos que você goste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Maio 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Parente... maravilha de vara... parabéns pela compra.. tenho certeza que irá gostar.. a minha ficou um espetáculo!!!! Parabéns ao Marco e família. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Cabral Postado Maio 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2011 NUOOOOOSSSAAAAAAAAAAAAAAA MARCO, EU NAO IMAGINAVA QUE O TRANÇADO IA FICAR TAO "COMBINATIVO" ASSIM COM A CURADO.... danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: FICOU LINDAAA.... ESTOU ANCIOSO PELA CHEGADA DELA... MUITO OBRIGADO POR TUDO, EM ESPECIAL A BETE PELA PACIENCIA QUE TEVE COMIGO NO MSN COM AS MINHAS DUVIAS SEM FIM.... RSRSR ATENDIMENTO SHOW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Cabral Postado Maio 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Parente... maravilha de vara... parabéns pela compra.. tenho certeza que irá gostar.. a minha ficou um espetáculo!!!! Parabéns ao Marco e família. :amigo: Parente, ela chegando eu to vazando pra 3m estreiar, tomara que saia tucunas pra um belo relato.... abraçç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Maio 18, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2011 NUOOOOOSSSAAAAAAAAAAAAAAA MARCO, EU NAO IMAGINAVA QUE O TRANÇADO IA FICAR TAO "COMBINATIVO" ASSIM COM A CURADO.... danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: FICOU LINDAAA.... ESTOU ANCIOSO PELA CHEGADA DELA... MUITO OBRIGADO POR TUDO, EM ESPECIAL A BETE PELA PACIENCIA QUE TEVE COMIGO NO MSN COM AS MINHAS DUVIDAS SEM FIM.... RSRSR ATENDIMENTO SHOW :gorfei: :gorfei: Vocês realmente nos deixam alegres com as respostas. Nós é que agradecemos a preferência. Paciência, ela adora MSN, to pensando em cortar as pontas dos dedos dela. :gorfei: :gorfei: Tem hora que ela esta com 20 pessoas e não perde o raciocínio e ainda faz nomes, atende telefone, ta ficando doeu:: doeu:: doeu:: Valeu Markus Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Maio 18, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Parente... maravilha de vara... parabéns pela compra.. tenho certeza que irá gostar.. a minha ficou um espetáculo!!!! Parabéns ao Marco e família. :amigo: Obrigado Cabral França! Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Cabral Postado Maio 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2011 NUOOOOOSSSAAAAAAAAAAAAAAA MARCO, EU NAO IMAGINAVA QUE O TRANÇADO IA FICAR TAO "COMBINATIVO" ASSIM COM A CURADO.... danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: FICOU LINDAAA.... ESTOU ANCIOSO PELA CHEGADA DELA... MUITO OBRIGADO POR TUDO, EM ESPECIAL A BETE PELA PACIENCIA QUE TEVE COMIGO NO MSN COM AS MINHAS DUVIDAS SEM FIM.... RSRSR ATENDIMENTO SHOW :gorfei: :gorfei: Vocês realmente nos deixam alegres com as respostas. Nós é que agradecemos a preferência. Paciência, ela adora MSN, to pensando em cortar as pontas dos dedos dela. :gorfei: :gorfei: Tem hora que ela esta com 20 pessoas e não perde o raciocínio e ainda faz nomes, atende telefone, ta ficando doeu:: doeu:: doeu:: Valeu Markus Abr. Marcão Marco, Se Deus me permitir, espero que essa seja a primeira de varias !!! obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Maio 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Meus parabéns Marco, show de equipamento, valeu. palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Rinco Postado Maio 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2011 HIIIIIIIIIIIIIIIIII MARCÃO VC FEZ VARINHA PRA ESSE CARA CHATO??? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: KKKKKKKKKKKK, BRICADEIRA, O MARCUS É SHOW joia::: joia::: , MAIS SHOW MESMO FICOU A VARINHA palmas:: palmas:: ...E PENSAR Q A FEBRE DESSE GAROTO COMEÇOU A POUCO MAIS DE UM ANO ATRAS, COMPRANDO UMAS COISAS COMIGO ONDE EU TRABALHAVA.... ABRAÇO MARCO E PARABENS AO MARCUS PELA BEEEEELA AQUISIÇÃO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Cabral Postado Maio 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2011 HIIIIIIIIIIIIIIIIII MARCÃO VC FEZ VARINHA PRA ESSE CARA CHATO??? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: KKKKKKKKKKKK, BRICADEIRA, O MARCUS É SHOW joia::: joia::: , MAIS SHOW MESMO FICOU A VARINHA palmas:: palmas:: ...E PENSAR Q A FEBRE DESSE GAROTO COMEÇOU A POUCO MAIS DE UM ANO ATRAS, COMPRANDO UMAS COISAS COMIGO ONDE EU TRABALHAVA.... ABRAÇO MARCO E PARABENS AO MARCUS PELA BEEEEELA AQUISIÇÃO Pois é Douglas, este mes fez 1 ano que tomei conhecimento da pesca com ARITICIAIS OU BAIT, antes eu so tinha um molinete beta 350f, uma vara daquelas verde limao que ficam nos baldes em promoçoes em portas de loja, e alguns anzois para linguiçar. E hoje quem diria, consegui realizar este sonho recente de ter uma custom by marco; bem simples é verdade, porem estou muito feliz , e isso é o importante. Infelizmente ou Felizmente eu so pude fazer uma pescaria decente de bait ate hoje, que foi no Rio Guapore em setembro do ano passado, porem foi o suficiente pra eu VICIAR e poder colocar no meu historico de pescador além de mandi amarelo pacu, tambaqui, piau e curimba, tais peixes como, Tucunaré, Traira, Palmito, Corvina, Bicuda, Matrinxan, Pirarara (filhote mas peguei), Cachorra (meu peixe favorito ate o presente momento, porem so tem em lugares bem distantes daqui de BH). Agora estou mudando a forma de pensar, tenho aqui proximo de mim um lago enorme chamado 3 marias, e pretendo pescar mais frequentemente por la, ao inves de ir longe e ficar tanto tempo sem pescar. Claro que se tiver uma boa oportunidade de ir longe de novo, no pantanal ou bacia amazonica vou querer ir tambem. Mas agora o foco é explorar bem o "quintal de casa", e estar sempre em campo praticando... Lembra daquela primeira cabeleira monstruosa la em lagoa santa, quando vc me levou pra dar os primeiros pinchos??? eu todo empolgado, isca inna 70 arremessando contra o vento sem nem sequer regular a carretilha antes... imaginem pessoal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tive que meter a tesoura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Santiago Postado Maio 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Parabéns Marcus, vc é merecedor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Esteves Postado Maio 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Show de bola parceiro... fico muito contente em ver sua satisfação... e sem duvida está com uma preciosidade nas mãos... Parabens pela aquisição e parabens ao Marcão por mais uma obra de arte... bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Cabral Postado Maio 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Parabéns Marcus, vc é merecedor! Valeu André !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Cabral Postado Maio 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Show de bola parceiro... fico muito contente em ver sua satisfação... e sem duvida está com uma preciosidade nas mãos... Parabens pela aquisição e parabens ao Marcão por mais uma obra de arte... bração Valeu Rodriguinho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Guilherme Postado Maio 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Espetáculo!! palmas:: Parabéns Marcus. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Maio 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Show de bola, parabéns Marcus! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Cabral Postado Maio 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Valeu dino e gabriel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Maio 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Parabéns Marcus pela belíssima vara, que esse novo "brinquedo" te dê muitas alegrias, pegando muitos bocudos ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Parabéns Marcão e demais membros da família Marbele, mais um belíssimo trabalho, vcs estão ampliando em muito o conceito das varas custom no Brasil, cada vez mais e mais pessoas se empolgam e ingressam nesse mundo ao verem e se encantarem com as obras da CBM palmas:: palmas:: palmas:: Abs. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Cabral Postado Maio 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Parabéns Marcus pela belíssima vara, que esse novo "brinquedo" te dê muitas alegrias, pegando muitos bocudos ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Parabéns Marcão e demais membros da família Marbele, mais um belíssimo trabalho, vcs estão ampliando em muito o conceito das varas custom no Brasil, cada vez mais e mais pessoas se empolgam e ingressam nesse mundo ao verem e se encantarem com as obras da CBM palmas:: palmas:: palmas:: Abs. ::tudo:: Valeu João.. danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Maio 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2011 aplauso:: Parabéns Marcus Cabral e Marco, equipamento muito bonito, belas cores, show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Cabral Postado Maio 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2011 aplauso:: Parabéns Marcus Cabral e Marco, equipamento muito bonito, belas cores, show! Obrigado mano.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Cabral Postado Maio 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2011 Só para complementar rsrsr Fiquei, impressionado com a leveza, equilibrio e açao da varinha ! Valeu Marco e Bete. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Maio 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Ficou muito linda com essa curado. Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Henrique Postado Maio 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2011 ahhhhh mlk seu bosta se merece mano!! ehheiah bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Maio 27, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Só para complementar rsrsr Fiquei, impressionado com a leveza, equilibrio e açao da varinha ! Valeu Marco e Bete. Grande Marcus! Que bom que gostou! Muito legal as fotos vou copiar uma para a galeria da CBM hehehehe Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.