Bigão Postado Novembro 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2007 Amigos e membros do Tucunas do Cerrado. Venho avisar ( o que alguns já sabem) que o Portal http://www.tucunasdocerrado.com.br já está no ar e funcionando. Você já pode entrar lá e efetuar o seu cadastro e nos ajudar a fazer o site crescer. Avisando que neste momento estamos com muito pouco conteúdo. Mas pretendemos melhorar muito com o tempo e contamos com a participação de vocês! Um grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2007 Bigão, já me cadastrei, porém o link que chegou com o e-mail para confirmar o cadastro não está abrindo. Já imprimi meu boleto para doação, pode pagar já? Xande. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Novembro 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2007 Xande, to corrigindo esse problema do link, o Joelson teve o mesmo problema. Coloca ai no seu link www.tucunasdocerrado.com.br/html/modules....... coloca o "html". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Novembro 21, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2007 O link para confirmação do e-mail está partido. Copia e cola ele e a parte que está faltando no navegador. Caso não consiga, me mande uma MP com o texto do seu e-mail que eu te digo exatamente qual é o link! Vamos tentar solicionar este problema! Pode pagar a doação sim! Valeu :wink: Xande, qual o nome que você quer no e-mail do tucunas? Xande ou xandego? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Novembro 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2007 Bigão ele quer xamego kkkkkkkkkkkkk Veio ficou chique d+, vou fazer a materia do xingu para colocar no site. Quero o brinde em kkkkk Outra coisa vou scanner aquele nó q te falei, se achar legal vc coloca no site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Novembro 21, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2007 beleza Popper vamos aguardar. Mande a materia para tucunasdocerrado@tucunasdocerrado.com.br E vc quer qual e-mail... Popper ou Varejeira? :twisted: abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2007 O link para confirmação do e-mail está partido. Copia e cola ele e a parte que está faltando no navegador. Caso não consiga, me mande uma MP com o texto do seu e-mail que eu te digo exatamente qual é o link! Vamos tentar solicionar este problema! Pode pagar a doação sim! Valeu :wink: Xande, qual o nome que você quer no e-mail do tucunas? Xande ou xandego? Pagarei hoje ainda xandego@tucunasdocerrado.com.br confirmei meu cadastro... :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Novembro 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2007 beleza Popper vamos aguardar. Mande a materia para tucunasdocerrado@tucunasdocerrado.com.br E vc quer qual e-mail... Popper ou Varejeira? :twisted: abraços eu quero cesarpopper.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Novembro 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2007 O link para confirmação do e-mail está partido. Copia e cola ele e a parte que está faltando no navegador. Caso não consiga, me mande uma MP com o texto do seu e-mail que eu te digo exatamente qual é o link! Vamos tentar solicionar este problema! Pode pagar a doação sim! Valeu :wink: Xande, qual o nome que você quer no e-mail do tucunas? Xande ou xandego? BIGAO, COLOCAR BIXANDE DE GOIÂNIA, KKKKKKKKKKKKKKKKKK! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2007 Muito fera, Bigão....Parabéns a turma do Tucunas do Cerrado... Estarei me cadastrando por lá...e desejo q o Portal esteja bombando o mais rapidamente possível... O q precisar de nós...estamos aí pra somar... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Novembro 21, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2007 Popper, já coloquei Popper@tucunasdocerrado.com.br Vc quer que seja alterado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Novembro 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2007 AI GALERA, CAVEIRÃO NA ÁREA, SE DERRUBAR É PENAL, E VAMOS QUE VAMOS, ABRAÇOS A TODOS, BIGÃO BOTO, SEU NEGOCIO VAI CHEGAR AMANHÃ, BEIJUNDAS..HEHEHEHEHEHEHE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Novembro 22, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2007 O que q vai chegar amanhã?????? É a grana que tu ta me devendo seu mão de vaca???? heheheheheheeh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 22, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2007 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bigão so não concordo com pescador do cerrado, eu pesco em rios e lagos o do ferreira coloca caveirao@tucunasdocerrado.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 22, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2007 Bigão recebeu o e-mail que te passei, veja se coloquei o endereço certo botorosa@tucunasdocerrado.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Novembro 22, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2007 BIGAO VC TAMBEM PODE COLOCAR ESTE: adhemarbebum@tucunasdocerrado.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Novembro 22, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2007 Está errado Adhemar. esse e-mail eu não criei. Não quero ficar recebendo e-mail de fãs como vc, marquinhos, popper e etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Novembro 22, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2007 kd vc..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.