João Brito Postado Maio 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Galera,alguem pode me indicar umas isca de meia agua pa tucunaré? Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Maio 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2011 João...não sou muito de usar meia água nas pescarias dos bocudos, mas, quando necessita, uso Maria (the first), Yo Zuri (Aile Magnet) e Saruna (Smith)...tem também a Red Fin que pode ser trabalhada quase como uma zara (trabalho bem lento)...com relação as cores, como não levo muitas, levo a branca com cabeça vermelha e algo como firetiger, visto que estes padrões não costumam falhar com os bocudos...grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Brito Postado Maio 18, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Valeu vou dar uma pesquisada para escolher para você quais das que você citou é a melhor para os bocudos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Maio 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Vixi, João...qdo ocorre de não conseguir levantar os bocudos nas iscas de superfície, passo para os jig´s, shad´s, ou iscas erráticas de sub superfície, razão pela qual não tenho uma estatística precisa para lhe indicar "A melhor"...aguarde pelos comentários de outros colegas do fórum...mas eu sempre gosto de diversificar padrão de cores e modelos...não compraria apenas um modelo. Mas destas que te indiquei, todas funcionaram muito bem...abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Maio 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Galera,alguem pode me indicar umas isca de meia agua pa tucunaré? Abração. BORÁ 10 BY NELSON NAKAMURA bang:: MARINE SPORTS INNA 70 PRO TUNED MARINE SPORTS INNA 90 PRO TUNED SUMAX REVO SHAD JR São ótimas iscas de meia agua, pra tucunas, com bom custo/benefício RAPALA X-RAP 10 um pouco mais cara, mas é muito boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Maio 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Inna da Marine Sports branca da cabeça vermelha é mata a pau! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu_Nakiri Postado Maio 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Cara, ultimamente a única isca "que afunda" que eu uso prá salvar a própria vida é a Curisco, do Nakamura. Se tudo estiver estragado, não sai nada na superfície e já está no último dia de pesca... Essa pega ! rs No começo eu tinha várias Rapala x-rap na caixa (pegam muito tb), mas hoje eu só deixo separado a Curisco mesmo.... Abraço, Edu Nakiri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Aile Magnet Yo-Zuri tobimaru Yo-zuri Cristal Minnow Rapala X Rap joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Maio 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2011 O mestre Gusso, meu mixto de associado e discípulo (pois tem a mania de copiar as cores das minhas iscas customizadas by Moa :gorfei: ), falou tudo. O Oswaldo foi preciso ao dizer que ao sair das de superfície vai p/ o Jig, só que nesse caso vá com os Caribeans Jigs pois são fantásticos apesar do anzol ser meia boca. Mas, voltanto às meia água a palavra é vá de Maria The First 140 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Maio 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Inna 90 - cabeça vermelha e palhacinho Bora 10 ou 12 - dorso verde, osso Bomber Xrap 10 - palhacinho ou branca Curisco 90 - osso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Maio 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Borá 10 e 12 - NN Hapy Popper ( faz um lindo servico na meia agua ) - NN Juanita - Borboleta Curisco 90 - NN Papa Black Entre elas pra mim a melhor e a Curisco! Abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.