Simões Postado Maio 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2011 Dois homens condenados à cadeira elétrica foram levados para a mesma ante-sala no dia da execução. O padre lhes deu a extrema-unção. O carrasco, voltando-se ao primeiro homen, perguntou: mau:: - Você tem um último pedido ?? - Tenho. Como eu adoro forró, axé e arrocha, gostaria de ouvir o CD do Calcinha Preta, Saia Rodada, Calypso, Mulheres Perdidas, Cavaleiros do Forró, Moleca 100 Vergonha, Banda Faraós, Aviões do forró, e pela ultima vez antes de morrer, tchau:: o CD do Robério e seus teclados, Chiclete com Banana, Asa de Águia, Frank Aguiar e pra encerrar, O BELO. - OK, tudo bem. Seu pedido será realizado. O carrasco virou-se para o segundo condenado e perguntou: mau:: E você, qual seu último pedido ?? - POSSO MORRER PRIMEIRO ???? :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Maio 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2011 Eu não sei qual foi mais esperto... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Maio 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliano Americano Postado Maio 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Maio 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2011 kkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Maio 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2011 forró, axé e arrocha e top demais, muierada adora! :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Maio 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.