Custom by Marco Postado Maio 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2011 Blank Custom 25lbs Fast Todos componentes fuji Cortiça (A) Butt Cap , cortiça emborrachada Esta vara nós apenas montamos, pois foi o Vanderlei que passou todas as instruções, somente adicionei entre os cabos o detalhe em carbono prata, esperamos que ele goste Vanderlei Alves http://img23.imageshack.us/img23/3646/dsc07276h.jpg http://img600.imageshack.us/img600/4691/dsc07292n.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Maio 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2011 doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: mais uma vez, o marcão passou dos limites do imaginavel - parabens de novo ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Vanderlei -> boa sorte com os bocudos - depois mande os relatos ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Maio 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2011 show, como sempre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Maio 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2011 Marco... parabéns.. lindíssima vara.. joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2011 Mto bonita ... meus parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Cabral Postado Maio 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2011 Ficou show hein... esse tucuninha ai embaixo arrasou... e as cores tambem deram um contraste fora do serio... Me perdoe a ignorancia, mas essa bandeira vermelha é de onde ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Zampolli Postado Maio 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2011 De muito bom gosto!!! parabens ao dono, e ao Sr Marcos Pela obra prima muito bacana mesmo !! Abs Tiago Zampolli Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Maio 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2011 Show de vara,so faltou a bandeira do Avai !!! :gorfei: :gorfei: Marcus,essa bandeira eh da bela e santa Catarina. Abracao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vanderlei Alves Postado Maio 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2011 Ficou show hein... esse tucuninha ai embaixo arrasou... e as cores tambem deram um contraste fora do serio... Me perdoe a ignorancia, mas essa bandeira vermelha é de onde ??? Do meu querido estado, Santa Catarina!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vanderlei Alves Postado Maio 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2011 Pessoal, Como um amante da pesca e especialmente apaixonado pela pesca dos grandes tucunarés Amazönicos estou extremamente emocionado só de ver a foto. Para mim não é fácil financeiramente ter uma belezinha dessas más digamos que é a conquista de um objetivo que venho seguindo des do ano passado quando peguei uma customByMarco na mão lá em Barcelos de lá pra cá prometi pra mim mesmo que eu teria uma dessas neste ano. Obrigado a todas da CustomByMarco principalmente a Bete que me atendeu super bem e teve toda paciência do mundo. Abraços a todos e tomara que chegue logo o brinquedinho!!!!!! palmas:: palmas:: palmas:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Maio 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Muito bonita... joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Maio 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2011 joia::: joia::: joia::: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Maio 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Muito show Marcão, sempre surpreendendo a galera. Valeu!! palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.