Edson Postado Maio 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Estou a procura de iscas para AM, lógico tentarei bastante as helices mas como ñ tenho pratica com estas gdes hélices já comprei duas uma rip roller 6.25' e uma caribe PAVON na pescapinheiros pra ir treinando o arremesso e o trabalho com elas, mas querendo fugir do custo de entrega já que o preço destas iscas por si já é bem salgado será que compensa comprar estas iscas em manaus ou é melhor comprar pela net msmo já que em lojas aqui em aps ainda n encontrei dessas iscas vou procura em gyn. VLW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Edson, Em BSB ( no Feirão ) você poderá encontrar diversas delas... Também em Manaus, na Sucuri ( certamente você irá lá ) existem boas alternativas e iscas bem adequadas ao uso amazônico. Os preços são razoáveis e dá para comprar ! arrow:: Fora isso, fique de olho nos nossos Classificados, que tem sempre uma "barganha" aparecendo... Boa sorte ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Eu concordo com o Kid ... fica de olho nos classificados de foruns, mas lembrando, tente aproveitar o frete o máximo possível ! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Maio 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Alem do que os amigos pescadores estão falando, tambem coloco as lojas: rei da pesca, pesca pinheiros, kingfisher, isca e cia e bait mania - preços muito bons. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Maio 21, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Opa obrigado a todos, vou procurando pela net (lojas e classificados de forum) e deixo pra comprar algumas em manaus, até fevereiro dá pra montar um bom "plantel de iscas pra AM" , pois as que já tenho acho q dá para aproveitar apenas umas 4 iscas, pelo que já pesquisei iscas menores de 14 cm nem é preciso levar né?? Como diz ISCA gde PEIXE gde!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Moura Postado Maio 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Edson,o Kid deu uma excelente dica:a feira dos importados em Brasília;na loja Estácio Pescaria, eles fazem a entrega da tralha em Anápolis e Goiânia sem o custo do transporte,já pesquisei preço em Goiânia e sempre estava mais caro,se precisar te mando o tel da loja,abraço! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bura Postado Maio 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Opa obrigado a todos, vou procurando pela net (lojas e classificados de forum) e deixo pra comprar algumas em manaus, até fevereiro dá pra montar um bom "plantel de iscas pra AM" , pois as que já tenho acho q dá para aproveitar apenas umas 4 iscas, pelo que já pesquisei iscas menores de 14 cm nem é preciso levar né?? Como diz ISCA gde PEIXE gde!!! Edson, siga os conselhos dos amigos, e de olho nos classificados, sempre tem coisa boa...com relação as lojas eu acrescentaria a Buriman Pesca&Camping aqui em SP, tem bastante coisa pra AM... Dá uma ligada lá e fala com o Bruno ou com o Cuca, os caras são gente fina demais e manjam do assunto.. Agora quanto as iscas, concordo q isca grande = peixe grande, mas não deixe de levar iscas menores de 14cm... A jumping minnow, a perversa, pop queen 105 e 130, entre outras são obrigatorias pra AM e tem menos de 14cm...tem muitas iscas excepicionais pra AM com menos de 14cm...oq não compensa e só faz volume são iscas com menos de 10cm... Já nas hélices sim, não sou fã de iscas com menos de 14cm... É uma opnião minha, mas com certeza até fevereiro da pra montar um otimo time de iscas...não precisa de muita variedade, e sim ter iscas pegadeiras reservas, esse é o segredo... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Maio 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2011 O Estácio aqui no DF tá fazendo frete free até Goiânia nas comprar acima de R$ 500,00. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.