Thiago Guibal Postado Maio 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Bom dia pescadores, Este é meu primeiro post, meu nome é Thiago e resido em Piracicaba, como vcs sou apaixonado por pesca esportiva, logo na minha primeira postagem gostaria da opinião de vcs sobre um equipamento que estou adquirindo. A minha intenção é a pesca média/pesada, pretendo pescar pintados, jaus e pirararas de até uns 30kg, bom o equipamento é o seguinte: Vara Shimano Convergence 1,97 mts - 40 lbs Carretilha Shimano Corvalus 401 O que acham, deêm sua opinião. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Maio 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Bom dia, Thiago, seja muito bem vindo e compartilhe conosco suas pescarias! Todos aqui estamos sempre dispostos a ajudar no que for possível. Quanto a sua tralha, caso seja pescaria em P&P (peque e pague) imagino que esteja adquirindo um ótimo equipamento. A Abu Garcia tbm possui vários modelos perfil alto muito bons, como a Abu 6600. Sem contar que a marca é tradicionalíssima. Poste suas pescarias, sempre que puder, no sub-fórum Relatos!! Abraxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Guibal Postado Maio 21, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Eduardo, muito obrigado pela recepção. A tralha é para uma pescaria que pretendo fazer no pantanal, rios paraguai e miranda, a tralha é boa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Maio 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Eduardo, muito obrigado pela recepção. A tralha é para uma pescaria que pretendo fazer no pantanal, rios paraguai e miranda, a tralha é boa? Rapaizzzzzz... Deixa os mais entendidos aparecerem kkkkkkk Eu só sei pescar lambarí e mandi :gorfei: :gorfei: :gorfei: O pessoal aqui é fera. Irão ajudar você! Boa sorte, parceiro! Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Guibal Postado Maio 21, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Ok, vamos esperar então... sono:: rsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Maio 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Thiago... seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Seja mto bem vindo !! Jaja os experts aparecem ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Maio 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Primeiramente bem vindo parceiro...quanto a material, sempre que vou ao araguaia, utilizo uma abu 6600 c4, com vara de 60 lb, linha mono 0,70 mm, para pegar os grandões. Valeu e grande abç! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Maio 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Seja muito bem vindo pescador, tudo de bom pra vc. Quanto ao equipamento penso que tá legal, pois na minha opinião vc não vai guinchar nada, vc vai pescar, e pescar tem que ter emoção. É lógico que resguardadas as devidas proporções. Valeu abraço e conte com todos nós aqui. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Guibal Postado Maio 22, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2011 Pescadores, boa tarde. Muito obrigado pela receptividade de todos e pelas dicas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feitosa Postado Maio 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Seja bem vindo Thiago, conte conosco. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Maio 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Bem Vindo Pescador Para Pirarara ( eu utilizo o msm de Piraiba ) Tekota 800 + Trevala 80 lb Como vc quer para peixes até 30 KG , acho que com uma Black Max 50 ( carreta bem mais barata ) e alguma vara de da Pesca Brasil mais resistente tu consegue fazer um Kit Barato e bom ( até 30 kg ) Abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Guibal Postado Maio 27, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Muito obrigado a todos, irei considerar todas as dicas na minha decisão final. Boa noite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.