André V Shinzato Postado Novembro 22, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2007 Bom dia, Sou novo no fórum, estou aqui p/ aprender um pouco mais, comprtilhar experiencias e fazer novas amizades e quem sebe parceiros de pesca..rs. Moro em Goiânia-GO e como aqui tem muita gente da região, resolvi me cadastrar, apesar de já acompanhar o forum há bastante tempo. A principal modelidade q gosto/pratico é tucuna com artificiais, com quase q total preferencia por superficie... Abço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Novembro 22, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2007 Seja bem vindo André VS, Se você já acompanha o Fórum há algum tempo, já conhece "as regras" e o cinismo do "síndico"... :roll: :P Vamos logo tratando de dar uma melhorada na apresentação feita, informando um pouco mais dessa sua experiência "pescativa" ! :P :twisted: No mais, é como já disse antes, é aparecer bastante e ir postando suas dúvidas e conhecimentos para ir interagindo com o "povo" daqui... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 22, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2007 Seja muito bem vindo garoto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 22, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2007 Grande André, seja muito bem vindo. O espaço é teu e contamos com sua participação para enriquecer as informações por aqui. Galera de Goiânia chegando é coisa boa. Abraço e fique a vontade, Xande. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Novembro 22, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2007 GRANDE ANDRÉ, SEJA MUITO BEM VINDO CAMARADA, QUALQUER DUVIDA PODE LIGAR A COBRAR PARA O XANDEGO, QUE ELE LHE DARÁ TODO APOIO NECESSARIO QUE PRECISAR, AQUELE ABRAÇO GAROTO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André V Shinzato Postado Novembro 26, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2007 Valeu Galera elas boas vindas! Pode deixar, Ferreira, se precisar ligo a cobrar pro Xandego. KId M, comecei a pescar desde q me conheço por gente..rs. Sou de Araraquara-SP e meu avô tem um rancho em Gavião Pexioto, no Rio Jacaré Guaçu, que desemboca no Tietê. Pescaria de lambaris, piaus 3 pintas (lá chamamos de piava) curimbás, mandis e bagres a noite. Com 10 anos meu pai me levou pela primeira vez uma pescaria em Jardins-MS no Rio Miranda....minha fominhagem era tanta que fiquei doente e pesquei apenas os dois prmeiros dias, os outros fiquei de cama...uhauhauha..tempo bom...usava um Super Paoli. Quando tinha 11 anos, fui passar férias em Uruguaiana-RS (meu tio mora lá) e lá comprei minha primeira artificial, uma tira da toca do Faria. Dai, começoou a paixão pelas artificiais e tucunare´s. Temos uma casa em Rosana-SP, ás margens do Paranazão e perto da barragem Sergio Motta, onde temos a opção de piaparas, dourados e pintados no Rio e tucunare´s na represa. Mas o rio ultimamnte está ruim de peixe, devido á hidreletrica. Bom, tá ficando muito grande, pra resumir, hj minha principal pescaria é de tucunarés com iscas de superficie, praticamente nem uso meia água, só se precisar mesmo. Este ano estive em Formoso do Araguaia duas vezes (uma junto com Nilton Okada, que postou um relato aqui) e na Serra semana passada. Em janeiro devo estar na Serra de novo! Valeu galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kurokawa Postado Dezembro 1, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2007 Grande André Shinzato Como vai pescador? E as pescarias no Corumbá IV. Já teve oportunidade de conhecer o local e os tucunas, que fica aqui bem próximo de Brasília e Goiânia. Estamos no pedaço para discutir umas boas pescarias Um abraço Edson Kurokawa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André V Shinzato Postado Dezembro 10, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2007 Fala Edson, blz? Aqui tá tudo bem, graças a Deus! Temos q combinar umas pescarias! Tive a oportunidade de conhecer Corumbá IV, o Nilton Okada postou um relato recente aqui no site. Depois dá uma olhada lá. Abço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kurokawa Postado Dezembro 11, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2007 Alô André Vi o relato da pescaria que você participou. E que tucunas que vocês pescaram!! Ainda mais de barranco! Pelo jeito, vocês já começaram bem na primeira vez em Corumbá IV. Agora que já descobriram o mapa da mina é só voltar.... Um abraço Edson Kurokawa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 13, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2007 Puts André...seja muito bem vindo. Só vi hj aquela MP q vc me mandou lá no Caterva...Foi maus mesmo. :oops: De qualquer forma seja muito bem vindo, e sinta-se em casa. :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Dezembro 13, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2007 Seja bem vindo andré... Pescador radical com iscas de superfície entaum? hehehe Aguardamos os relatos dessas pescarias entaum... abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André V Shinzato Postado Dezembro 14, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2007 Edson, bora marcar uma depois! Fabricio e Neco, obrigado pelas boas vindas. Abços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Fevereiro 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2008 Putz japa, só agora vi que vc se cadastrou aqui...rs Seja bem vindo e espero que poste muitos relatos...se colocar é sinal de que estou pescando tbém, afinal de contas...companheiro, companheiro...rs Como diria um amigo "nosso" ...participo, participo!!! ehehe Abraço meu amigo e vamo que vamo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudiodeDeus Postado Fevereiro 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2008 Bem vindo André! Boas pescarias e não se esqueça de relatar pra galera. Já viu né, pescador fanático se não estiver pescando está lendo o relato dos amigos e "viajando" que está acontecendo com ele também... heheheehehe Cláudio Oliveira de Deus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Fevereiro 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2008 E ai japones, ta devendo as fotos dos MEUS tucunarés de corumbé né, hhe bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.