LucasPupim Postado Maio 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Então pessoal acabei de comprar essa isca e queria saber se tem algum truques pra utiliza-la e se vale mesmo o preço. O cara da loja me falo que no brasil no chegaram umas 7 dessa cor que comprei surtei:: paia:: (não sei explicar a cor porque compraram pra mim e só ouvi pelo telefone). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Maio 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Se for a original da Megabass, é uma baita isca, Lucas!! Possui bom ratlin, mas não muito estridente. É de tamanho bom para tucunas de até 1,5-2kg. Arremessa super bem. Zara muito fácil. Ela possui algumas variações. Algumas ficam mais na vertical, outras na horizontal. Mesmo assim, qq uma zara muito fácil. As garatéias originais são fracas e necessitam serem trocadas para os nossos peixes. Eu coloquei Barbarian nº 6 e ficou muito bom. Boa sorte com a isca, Lucas! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afif Postado Maio 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Se for a Jr acho show de bola, apesar das minhas estarem encostadas na caixa, a Giant acho meio grande... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Maio 24, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2011 É a original mesmo e não e a giant ok? Pelo o que o eduardo me falo é uma boa isca, estava em duvida entre essa e a Trairão, mas optei pela Dog-X por ser menor ja que pesco aqui no sudeste Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afif Postado Maio 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2011 A trairão e a dog-x são muito diferentes.... Pesco os tucunas na região sul e sudeste, antes a galera aqui usava dog-x jr, mas atualmente o pessoal tem utilizado a Red Pepper Jr/Baby e Red Pepper Jr/Baby Salty, que aprovou melhor do que as megabass. O preço é semelhante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Maio 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2011 A DOG-X é excelente isca. Pode comprar que não irá se arrepender. Entretanto, em escambos ela tem preço melhor que em lojas. Dê uma conferida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Maio 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2011 É verdade. Em escambo vc encontra até por 25 reais, dependendo da cor. A Dog-x Jr (Coayu) é menor (7cm, 6g) que a Dog-x (8cm, 8g), que por sua vez é menor que a Giant (9,8cm, 14g). A Trairão já é uma isca maiorzinha (13cm e 28g) rs. Abraxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Fishing Postado Maio 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Boa tarde a todos! Um novo site no mercado para compra de iscas MEGABASS, originais e novas, com Ótimo preço. http://www.ultimatefishing.com.br. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu_Nakiri Postado Maio 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Lucas a isca é muito boa sim. Eu uso a Dog-X no sudeste e pega muito bem. Mas acho que peixe de 2Kg ela não aguenta não.... rs Eu acho que as garatéias abrem. Mas não tem muito segredo; é uma zara que nada muito bem. Tem dois modelos, a "S" (Sliding) e a "W" (Walking). Uma zara mais que a outra. Mas ambas são bacanas. Mas não vá nessa conversa de cores especiais não. Olhe as que pegam melhor, isso sim ! ::tudo:: Abraço, Edu Nakiri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Maio 26, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Lucas a isca é muito boa sim. Eu uso a Dog-X no sudeste e pega muito bem. Mas acho que peixe de 2Kg ela não aguenta não.... rs Eu acho que as garatéias abrem. Mas não tem muito segredo; é uma zara que nada muito bem. Tem dois modelos, a "S" (Sliding) e a "W" (Walking). Uma zara mais que a outra. Mas ambas são bacanas. Mas não vá nessa conversa de cores especiais não. Olhe as que pegam melhor, isso sim ! ::tudo:: Abraço, Edu Nakiri Edu eu ja recebi e ela é laranja em baixo a cara rosa shock e encima verde e no meio, meio traslucida meio brilghante.Agora essa coisa do S e do W nao sei, pq vem um papel escritos as 2 coisas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Maio 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Lucas, na própria isca está escrito o tipo de ação. Ou na barriga ou no dorso. Tem escrito o nome da isca, peso e ação. Mas independentemente se S ou W ou SW, é uma isca muito boa! Gosto muito!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Maio 26, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Lucas, na própria isca está escrito o tipo de ação. Ou na barriga ou no dorso. Tem escrito o nome da isca, peso e ação. Mas independentemente se S ou W ou SW, é uma isca muito boa! Gosto muito!! A isca é a S ela tambem funciona como stick? ou só zara?E bom.. Obrigado pela opinião de todo mundo, e espero pegar(e soltar logico) ,uitos peixes com essa isca ::fishing ::fishing ::fishing ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu_Nakiri Postado Maio 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Zara. Pela sua descriçao da cor, parece bem diferente mesmo... Depoi coloca uma foto dela aí ! Abraço, Edu Nakiri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Junho 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2011 Ta ai as fotos dela, demoro porque tava com preguiça de tira as fotos praia:: http://imageshack.us/photo/my-images/204/dsc00437kv.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/864/dsc00442jtk.jpg/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Junho 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2011 Ta ai as fotos dela, demoro porque tava com preguiça de tira as fotos praia:: [/img]http://imageshack.us/photo/my-images/204/dsc00437kv.jpg/[/img] http://imageshack.us/photo/my-images/864/dsc00442jtk.jpg/ Se não der certo de novo, os links: http://imageshack.us/photo/my-images/204/dsc00437kv.jpg http://imageshack.us/photo/my-images/86 ... 42jtk.jpg/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Junho 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Só para ajudar nosso amiguinho com as fotos... p.s. Corzinha bacana!! Vai arrebentar! Boa sorte! Abraxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Junho 3, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Só para ajudar nosso amiguinho com as fotos... p.s. Corzinha bacana!! Vai arrebentar! Boa sorte! Abraxxx ::thanks ::thanks ::thanks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Junho 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2011 joia::: joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Fishing Postado Junho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2011 ::fisherman Vai arrebentar na pescaria com certeza, uma otima isca. ::fish2 ::fish2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Junho 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Essa isca é Excelente a minha preferida para os Tucunas aqui no NE, reforçando as garatéias e splits já tirei pinima de 3 a 4 Kg por aqui com ela embora ela não seja tão apropriada para tucunas desse porte, é a primeira isca de minha caixa que jogo na água e a minha predileta é a versão Sliding (S), essa cor é a Hachiro Reaction é boa, a minha preferida é a Do Chart. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Junho 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Esta isquinha mesmo é pegadeira demais..... Vai arrebentar... Parabéns.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.