Custom by Marco Postado Maio 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Blank St Croix, SCV Elite da serie NSI (NSi Nano sílica) ( manta desenvolvida pela 3M) Passadores Titanio SIC FUJI sendo uma com ponteira Gold Cerment FUJI Novo Fore Grip CBM Butt desenhado e torneado pela CBM Cortiça Floor de altíssima qualidade A SCIV em 20lbs 5'10" A SCV elite em 14 lbs 5'8" Retirou no Sabado e já testou no Domingo com o Rod Building Léo heheheheheh http://img638.imageshack.us/img638/4365/dsc07348u.jpg http://img593.imageshack.us/img593/4861/dsc07349hg.jpg http://img683.imageshack.us/img683/329/dsc07347e.jpg http://img811.imageshack.us/img811/921/dsc07350j.jpg http://img217.imageshack.us/img217/5796/dsc07351w.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Maio 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Marco.. simplesmente fantásticas.. Parabéns.. Mas gostaria de saber as reais vantagens deste blank em relação a outros nacionais ou importados. (mais rápidos, manta de carbono, mais leves)... Abraços :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Maio 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Muito bom trabalho Marcão como de costume......... acabamento primoroso, gostei deste novo estilo do butt e os blanks tops.....tops.... sem comentários...........mas o que eu quero mesmo é ver a minha chorei:: chorei:: chorei:: Abraços, amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Nossa....essa 14lb é um sonho de consumo.... palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Maio 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Lindas, show de varas. Parabéns Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Maio 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Meus parabéns Marco, show de equipamento. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sallum Postado Maio 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Meu Deussssssssssssssssssssssssssssssss... dan danca:: sou o sortudo de ter algo assim... o trab que a CBM faz é fora do comum ... ficaram lindas e a açao do blank nao tem nem o que falar ... para tirar tudo destes equipamentos tenho que treinar muito ainda k :gorfei: Parabens pelo trab a todos da CBM e o Leo esta proficional nao so na pesca mas nas fotos... ficou nota 10 !!! alegre:: E ainda vao ter que pagar pastel no sabado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Perfeitas ! Meus parabéns pela montagem ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Maio 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Tops demais... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Maio 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Essa é top mesmo!! Show, Marcão! Parabéns ao Sallum pela aquisição! palmas:: palmas:: Gostei desse novo fore grip!! Abraxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Zampolli Postado Maio 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Show!!! de bola Realmente concordo com o fabricio essa, 14 lbs é um sonho e estou namorando faz um tempinho,, tb nessa medida !!! kkkkk Sr. Marcos sera que vc poderia me mandar um MP do valor dessa vara ? Obrigado e Parabens oa dono desta JOIA!!!! Abraços Tiago Zampolli Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Maio 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Caralh*&$#, quero uma meu, que sonho! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Maio 27, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Marco.. simplesmente fantásticas.. Parabéns.. Mas gostaria de saber as reais vantagens deste blank em relação a outros nacionais ou importados. (mais rápidos, manta de carbono, mais leves)... Abraços :amigo: Ja respondida heheheheh Valeu Cabral! Muito bom trabalho Marcão como de costume......... acabamento primoroso, gostei deste novo estilo do butt e os blanks tops.....tops.... sem comentários...........mas o que eu quero mesmo é ver a minha chorei:: chorei:: chorei:: Abraços, amigo Já mandei foto do cabo hehehehehehe Nossa....essa 14lb é um sonho de consumo.... palmas:: Falei por MP heheheheh fique no SCIII, conheço seu estilo de caniço d ::fisherman Lindas, show de varas.valeu Nicola! show essa St CroixValeu Joenson, mas o barco deve estar precisando de algo mais, quem sabe do dia de amanha? hehehehhe valeu! Meus parabéns Marco, show de equipamento. palmas:: valeu Fialho! Meu Deussssssssssssssssssssssssssssssss... dan danca:: sou o sortudo de ter algo assim... o trab que a CBM faz é fora do comum ... ficaram lindas e a açao do blank nao tem nem o que falar ... para tirar tudo destes equipamentos tenho que treinar muito ainda k :gorfei: Parabens pelo trab a todos da CBM e o Leo esta proficional nao so na pesca mas nas fotos... ficou nota 10 !!! alegre:: E ainda vao ter que pagar pastel no sabado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Muiiiiiiiiio pastel, mas de camarão e de bacalhau , não aqueles de ar que voce levou pro caras, pelo menos o que eu peguei tinha uma leve lembrança de queijo, alias nem sei era queijo aquilo? alegre:: alegre:: Valeu Sallun, fico contente que gostou! Perfeitas ! Meus parabéns pela montagem ! Valeu felipe Tops demais... joia::: heheheheheheheheheh gostou né? não faço pra voce!!! raivinha:: raivinha:: Essa é top mesmo!!Tambem gostei Eduardo e é funcional, e não sai na mesa do blank! ( Mesa= Parte de cima do Reel seat) Show!!! de bola Realmente concordo com o fabricio essa, 14 lbs é um sonho e estou namorando faz um tempinho,, tb nessa medida !!! kkkkk Sr. Marcos sera que vc poderia me mandar um MP do valor dessa vara ? Obrigado e Parabens oa dono desta JOIA!!!! Abraços Tiago Zampolli Me desculpe Tiago mas vi seu pedido agora , te mando amanha sem falta Valeu !!! Caralh*&$#, quero uma meu, que sonho!Abraços! Quem sabe Gabriel? Valeu ! Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.