Visitante Postado Maio 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Amigos, O devo fazer com aquele amigo que só estraga suas fotos.... Você capricha nas fotos do parceirão... Quando você pega seu trofeu.... Ele tira aquela foto rapidinha doido para voltar a pescar, ou fica enrolando... vamos fazer """ dubrÊ".... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Quanto ele pega o peixe você capricha, prontamente se oferece para ajudar a tirar o peixe d'água... Transforma aquela peixe de 0.500 gramas em 4 kg... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Ai ele vem com a desculpa de que o modelo não ajuda... kkkkk Umas fotos para vocês terem ideia, fotos deste fim de semana.... Pescaria rapida, pescamos apenas 1h30min. Saimos de BsB às 05h20min... começamos a pescar às 06h15min às 10 horas já estavamos em casa. Fotos do Parceiro Minhas fotos Vamos voltar um pouco no tempo Minhas fotos fotos do parceiro Meu tucuna de 4 kg no xingu... se não fosse o fabricio, estar lá... este tucuna não passava nem por 2,5 http://i912.photobucket.com/albums/ac330/Joelson2/xingu2010/Image31.jpg Mesmo peixe, foto tirada pelo fabricio biguá... para vcs verem se o parceiro não esta ou não sacaneando... :gorfei: :gorfei: http://i912.photobucket.com/albums/ac330/Joelson2/xingu2010/IMG_3614.jpg Tudo não passa de Brincadeira... Para pegar no Pé do Bruquinha... Meu amigo, irmão de pescaria... Ele é parceiro.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Maio 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2011 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Esses meus aprendizes tão Phodis....craudeiam o pico, tomam pagação e ainda sacaneia a foto do parceiro!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Brincadeira moçada...viu ai que o lugar promete hein pangaré !! Se voce for na da pista de pouso que te falei voce ira o cabeção! Cuidado com o gps, maps etc kkkk Valeu parceiro, se pegar mais água ai vc o potencial abraxxx rindo2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Maio 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2011 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Esses meus aprendizes tão Phodis....craudeiam o pico, tomam pagação e ainda sacaneia a foto do parceiro!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Brincadeira moçada...viu ai que o lugar promete hein pangaré !! Se voce for na da pista de pouso que te falei voce ira o cabeção! Cuidado com o gps, maps etc kkkk Valeu parceiro, se pegar mais água ai vc o potencial abraxxx rindo2:: KKKKK o bruquinha esta d+ mau:: mau:: mau:: O mapa esta guardado a sete chaves.... VAleu parceiro.... Parceiro vc precisa ver o douradão... que escapou do Bruca.... E engraçado... pescamos só de superficie... firestick. os Dourados estavam gulosos, de cada 10 ferrados um a gente embarcava... vinha aquele cardume doido... Cabrón esse que saiu pra foto já ta bonitão, tem maiores com certeza..mas os pequenos chegam muito rapido na isca. Mas esse já ta Top, e na superficie entao..xowww Mas esse parceiro " vamo fazer dubrêêê" ta phoidis hahaha Tem q levar um cara pra ficar servindo cerva, espantando os mosquitos e outtro pra ficar de olho nos HOMI kkkkkk Oh entreiguei a mono segunda...agora cabou a escravidao ramo pescaar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Maio 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Ta bom neh panga, das próximas, quem sabe ao invés de pedir pra mim fazer mágica, vc não pega uns peixinhos paiores hein!!! kkkkkkk rindo2:: rindo2:: rindo2:: Tomo Taca!!!! rsrsrsrsrss :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Maio 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Karamba, Panga!!!! Tah reclamando de quê?!!! Se ele aumentasse os trics até eles virarem peixe, tua pança ia parar onde? rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Quando é q você vem copiar as fotos do Dair? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Maio 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2011 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Esses meus aprendizes tão Phodis....craudeiam o pico, tomam pagação e ainda sacaneia a foto do parceiro!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Brincadeira moçada...viu ai que o lugar promete hein pangaré !! Se voce for na da pista de pouso que te falei voce ira o cabeção! Cuidado com o gps, maps etc kkkk Valeu parceiro, se pegar mais água ai vc o potencial abraxxx rindo2:: Garotinho na próxima tu tem que ir com nós hein! ta devendo hehehehehe joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Maio 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Karamba, Panga!!!! Tah reclamando de quê?!!! Se ele aumentasse os trics até eles virarem peixe, tua pança ia parar onde? rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Quando é q você vem copiar as fotos do Dair? kkkkk :gorfei: :gorfei: Pois eh Eloy o cara faz pose com o meu dourado, tira foto com os meus peixes e fica fulo da vida que não sai bem nas fotos rindo2:: rindo2:: Pandinha ta hiperativo dimais, querendo mágica do parceiro rsrsrss doeu:: Vai mecher com quem ta queto diabo:: diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Maio 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Pois é Joelson, esses cabras que não sabem nem onde fica o zoom da máquina são fogo. Agora tu ta usando o bone da tua filha para pescar, ou foi a tua cabeça que anda inchada??? Esse Boné não ta mais cabendo na cabeça? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Fiquei curioso para saber o lugar q pescaram isso sim hahahahha tucunas e dourados ! Agora esse boné encolheu ou tua cabeça cresceu ? hahahahah Abraços ... parabéns pela pescaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Maio 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Fiquei curioso para saber o lugar q pescaram isso sim hahahahha tucunas e dourados ! Agora esse boné encolheu ou tua cabeça cresceu ? hahahahah Abraços ... parabéns pela pescaria Paraíba é paraíba em qualquer lugar do Brasil..... :gorfei: :gorfei: belos dourados..parabéns panga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Maio 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2011 ô Panga, usa o photoshop aumenta o peixe e diminui a barriga ! :gorfei: Agora o boné rosa tá lindo ! love:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Maio 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2011 kkkkkkkkkkkkk o Bruca é assim mesmo! kkkkkkkkkkkk nem pedir para ajeitar o boné o nó cego pede!!! kkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Maio 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2011 parabéns belos peixes...confesso que fiquei curioso mestre:: para saber onde pescou......."Saimos de BsB às 05h20min... começamos a pescar às 06h15min às 10 horas já estavamos em casa" isso foi no caminho de alexânia? perto do point da pesca? otimos peixes....parabéns... palmas:: att Cristiano Julio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Maio 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Nao existe nada melhor na vida que a "variedade"! Abracao e parabéns pela pescada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Maio 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Pow, Panga!! Tá usando o boné do Matheus???? :gorfei: :gorfei: E essa barriga, rapaz???!! ::nada:: ::nada:: Já te chamei para correr aqui no parque de Águas Claras. O convite tá de pé! joia::: Esses dois... kkkkkkkkkkkkkkk Abração, Panga e Bruca!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Medeiros Postado Maio 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Ai sim panga ando pegando uns dourados rsrsrsrrs joia::: joia::: ve se aparece em Guaira outra vc dae vamos pegar um daqueles de mais de 10 kg ::tudo:: sabado peguei 2 de 9kg depois te mando fotos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Maio 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Caraca Joelson, você também leva um "lambe lambe" para ir pescar com você kkkkkkkkkk :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Maio 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Show de bola Panga.. Lindos peixes. Abração.... :amigo: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Maio 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Demais, tucunaré e dourado, que maravilha! Parabéns pela pescaria! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Maio 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Pô Joelson vc tá com uma cara de quem tomou pinga o dia inteiro, acho que tem alguém afim de te queimar na foto :gorfei: :gorfei: . Valeu belos peixes, pescaria top d+. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoTSilva Postado Maio 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Pow, Panga!! Tá usando o boné do Matheus???? :gorfei: :gorfei: E essa barriga, rapaz???!! ::nada:: ::nada:: Já te chamei para correr aqui no parque de Águas Claras. O convite tá de pé! joia::: Esses dois... kkkkkkkkkkkkkkk Abração, Panga e Bruca!!! Opa você corre no parque de Aguas Claras também? bacana, corro la também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Maio 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Com certeza... muitos aqui, após verem esse post vão planejar melhor a foto do parceiro!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Maio 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Você é uma comedia panga. rsrsrssrs..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Velho Mangua Postado Maio 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Joelson, se não quiser falar onde é o point, manda uma mensagem privada, fiquei louco com o douradão, dá uma chance para quem nunca pegou um dourado. joia::: joia::: joia::: Você é Atleticano para estar usando boné rosinha, quem gosta de rosa são as meninas de MG. :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Maio 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2011 Putz lindos Dourados!!!! e ainda mais aqui pertinho hein!!! Show de bola parabéns aos pescadores!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.