João Neto Postado Maio 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Maravilha panguinha, belos peixes é isso ai, valeu bruca essa dupla sempre dando show.. Abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Sanches Postado Maio 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Blza Joelson!! Posso estar enganado, mas pelas fotos, conheço beeeem o local que voces pescaram!!! Parabens pelos dourados e tucunas "NINJAS" ninja:: ninja:: Abçs!! Ps. Nunca pesquei lá!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Junho 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2011 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ESTE É AMIGO DA ONÇA KKKKKKKKKKKKKKK Pô Panga, dá um desconto né o Bruca não é profi como tu no requisito... amigo da vez Abração aos parceiros Joelson e Bruca :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Junho 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2011 "o estraga foto" :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Esta foi boa demais.... mas nos temos muitos amigos deste jeito.. que tiram a foto de longe para parecer peixe pequeno.. sem foco... ai ai ai... só num posso citar nome!!!! :amigo: Abraços :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Junho 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2011 Pô Joelson, tu não me avisou da pescada........parabéns, as fotos não ficaram ruin não.... Naonao:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.