Cido Zachi Postado Maio 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Ola a todos, sou de Londrina - Pr, ja pesquei muito e agora vou vou recomeçar a pescar junto com a esposa no rio Paranapanema, represa de capivara, é estranho, mas temos a chacara a 11 anos e nunca pescamos, somente churrasco, beers e cachaça. Estive pesquisando sobre como fazer cevas para Piau e achei neste forum um topico interesante postado pelo Gelão, dai para aderir ao forum foi um passo. No topico do gelão ele fala que ia dizer como esconder o cevador, dai a minha pergunta ao grupo se alguem tem alguma dica de como esconde-lo. Um grande abraço. cido Zachi Londrina - Pr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Maio 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Seja bem vindo pescador!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Seja bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Maio 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Seja bem vindo pescador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Maio 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Bem vindo parceiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hudson Postado Janeiro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Bao tarde meus amigos, como um outro amigo tambem viu umas dicas do gelão , falando sobre ceva, Tambem fiquei esperando ele fala como esconder a ceva, alguem pode nos ajudar. Me desculpe não ter me apresentado meu nome é Hudson sou de Uberlandia MG, e gostaria de pescar peixes de escamas, pois aqui na região oque esta prevalecendo em quase 100% das pescarias são mandins e barbadinhos, pois ja não existe mais rios. Temos 6 hidreletricas num raio de 100km. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacir Victor Postado Janeiro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 Bem vindo vizinho ::bemvindo:: danca:: danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Janeiro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 Seja bem vindo !!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Jabbur Postado Janeiro 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Seja Bem vindo Cido. Aqui você encontrará de tudo de pesca, e sempre terá amigos pescadores para te ajudar no que precisar. Assim que cadastrar, mande uma mensagem privada pra pessoa que fez o tópico, pedindo mais detalhes de como ele faz para esconder a ceva, com certeza ele estará pronto para te ajudar. Eu pesco muito estes peixes com massa, tenho uma receita muito boa, se quiser arriscar, entra no blog http://www.boutiquedapesca.blogspot.com e ache o post falando sobre Massa para Pesca. Espero ter ajudado e aproveite a experiencia da turma aqui. Abc. Fabricio Jabbur Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Seiiti Postado Janeiro 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Bem vindo pescador, garanto que vai gostar muito!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.