Felipe Teixeira Postado Maio 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: galera ta vendo uns vídeos no youtube e olha com q eu me deparei !! Olha o desespero do indivíduo ! Vale a pena compartilhar ! Espero que gostem hahah abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Maio 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkk bacana! Na hora que ele pegou na linha podia ter rebentado e o tucuna ter caido no Rio de volta a vida! Pena que foi morto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Maio 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2011 DAsposasddskkaspskdassadaskkassk :gorfei: :gorfei: :gorfei: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2011 kkkkkkkk...gorfei de rir aqui....Muito fera. palmas:: Jesssuuuuiiiiiissss....obrigado. E na hora q ele agracedeu as irmãs dele?!?! kkkkk... E ele estava hospedado lá no Rancho Trairão... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Maio 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Para a filmage e me responde... Tem 8 ou 10 Kilo??? :gorfei: :gorfei: :gorfei: Sem polemizar, se esse tucunaré tem 10 kilos, aqueles açús do Rio Negro já devem estar beirando os 30. Fica a dica aos pescadores da amazônia, afiram suas balanças. alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Maio 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2011 vou arriscar de 5 a 6 kg,no lambarí :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Maio 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Para a filmage....Jesuis amado...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. esse ficou feliz, pena que peixe não pode dizer a mesma coisa... :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 24, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2011 ISSO É QUALIDADE DE VIDA JESUS ! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: NÃO TO AGUENTANDO ! rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Maio 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Ai meu Jisuscristim......... 5 quilos e não se fala mais nisso... bang:: bang:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guma Postado Maio 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Pensei que o cara ia ter um infarto....srsrs Ele só prescisa de um pouco mais de calma..rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Maio 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2011 kkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Jesuiiiiissssss!!!! Imagine um cabra destes com um açuzão de 20 lbs explodindo na cara dele, ele morre!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Muito engraçado! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 24, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Olhem no momento 1:55 e aprendam a como se levantar um peixe ! rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Luiz Postado Maio 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Muito bom!!! Impressionante a simplicidade e a alegria que ele demonstrou! Um peixe pode sim, fazer isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Maio 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Sensacional este vídeo.. !!!!!! Abraços e agradecimentos para minhas irmãs ---Shirley e Shelda e para meu amigo Ednaldo!!!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Vara de fibra de vidro + molinetão + piaba + chumbada = Conjunto campeão!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Minha nossa... este bateu o récord de engraçado!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Maio 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2011 conheci um piloteiro em SM ,ô cabra bão ele levantava o peixe e dobrava o peso.. :gorfei: muito bom o vídeo a vibração valeu ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Maio 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Olhem no momento 1:55 e aprendam a como se levantar um peixe ! rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Rapaz quase morri do coração rindo3:: rindo3:: rindo3:: quando o cabra lá pegou no meio da vara para levantar o tucunaré................e disse quebrou.....quebrou...........a linha................pessoal vocês entenderam errado o rapaz desesperado falou........... 10 LIBRAS doeu:: doeu:: doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maicon Ferreira Postado Maio 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2011 100 noção kkkk... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Maio 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Tchê, tô rindo sozinho aqui!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Deu pena, verdade..................... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Muito bom!!! :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Henrique Postado Maio 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Paramos a filmagem...paramos a filmagem...paramos a filmagem kkkk mas é um belo tucuna :gorfei: :gorfei: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Maio 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2011 "tá quebrando a minha máquina (fotográfica)???" -"Ô Ednaldo, com uma emoção destas...." huahauuauahua comédia... rachei aqui, mas foi uma judiaria com o peixe.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThaisonScopel Postado Maio 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: esse sim mostra como tira um peixe fora da agua :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Maio 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2011 kkkkkkkkkkkkk que desespero..... :gorfei: Sóh coitado do Tuca... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Maio 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Parece que tá no programa da xuxa: Quero mandar um beijinho pra minha mãmãe, pro meu papai e pra você kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse é aguniado. Jesuissssssssssssssssssssss meu Deusssssssssssssssssss. Sai desse corpo que esse corpo não te pertence :gorfei: suici:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Maio 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, demais, muito engraçado e o cara muito atrapalhado. Abraços! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Maio 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Participam do video Edinaldo Shilda, Sheila, Shelda ... Jesuis, Meu Deus, Fontoura, Fontourinho e um falecido tucunaré de , no máximo, 5kg... tá na dúvida? Pega dois sacos de arroz (10kg), amarra um nailo 0,35 e levanta até a altura do ombro pra vê se vc aguenta....huahuahuahua...que comédia. Só não sei o nome do artista principal. Abraxx Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.