Felipe Teixeira Postado Maio 27, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Participam do video Edinaldo Shilda, Sheila, Shelda ... Jesuis, Meu Deus, Fontoura, Fontourinho e um falecido tucunaré de , no máximo, 5kg... tá na dúvida? Pega dois sacos de arroz (10kg), amarra um nailo 0,35 e levanta até a altura do ombro pra vê se vc aguenta....huahuahuahua...que comédia. Só não sei o nome do artista principal. Abraxx Beto :gorfei: :gorfei: :gorfei: vc tá mal demais Betão ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Maio 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2011 "Participam do video Edinaldo Shilda, Sheila, Shelda ... Jesuis, Meu Deus, Fontoura, Fontourinho e um falecido tucunaré..." Beto :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Michelini Postado Maio 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei os bico veio oia o desespero kkkkkkkkkkkkkkkkkk e na hora q o kra falo..quebro quebro quebro...quebro oq?? a linha akii oooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Barros Postado Maio 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....ganhei o dia....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Maio 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Gezussssss Gezussssssss... rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: Faltou agradecer alguém????? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliano Americano Postado Maio 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Retardados!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Pena que o Tucuna foi para panela... ::nada:: ::nada:: ::nada:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patric Jeferson Postado Maio 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Muito bom! Esse cara é sério candidato a se tornar apresentador de programa de pesca....kkkkkkkk! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Maio 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Jesuisssss.......não me canso de ver esse vídeo...kkkkkkkkkkkkkkkkk...será que alguém conhece essa figura aqui em Brasília?.... :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Gtba Postado Maio 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Felipe, cara!!!! eu chorei de rir companheiro!!! assisti várias vezes, nunca tinha visto um caboco mais apovorado que este!! e o Ednaldo? filmando, cara! perfeiro, isso tinha que passar em rede nacional. Vai ser sucesso onde for apresentado. Grande abraço parceiro. Show demais!! to rido até agora :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Junho 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Rapaz que comedia.... Paramos uma filmagem... Paramos uma filmagem..... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Cada minuto é mais hilario que o outro. Betão o cabra chama Aldeir!!!! Tenho certeza que no Fontourinha que é afluente do fontoura não é, tem muita agua pra ser lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Pavan Postado Junho 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2011 kkkkkkkkkkkkk esse é uma comédia....agradeceu a família inteira..kkkkk 10kg? não sei aonde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Junho 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Acho que o Pescar e Preservar, ou o Pesca Alternativa podiam chamar o abençoado, cheio de fé, para apresentar os programas de pesca. É muita empolgação numa pessoa só. Só faltou mandar um beijo pro pai, mãe e para o cara que tava filmando. ahaaaaaahahuahuahuahuahuahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Junho 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Acho que o Pescar e Preservar, ou o Pesca Alternativa podiam chamar o abençoado, cheio de fé, para apresentar os programas de pesca. É muita empolgação numa pessoa só. Só faltou mandar um beijo pro pai, mãe e para o cara que tava filmando. ahaaaaaahahuahuahuahuahuahua Bigones vc esqueceu, Meu, Pai minha mãe e pra XUXA!!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Junho 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Popozão Vou chamar o Aldeir pra amazônia esse ano... pago pra pescar com ele.... vai valer a pena.... vou rachar os bico!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Rapaz que comedia.... Paramos uma filmagem... Paramos uma filmagem..... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Cada minuto é mais hilario que o outro. Betão o cabra chama Aldeir!!!! Tenho certeza que no Fontourinha que é afluente do fontoura não é, tem muita agua pra ser lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Hamanaka Postado Junho 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2011 mais um pouco os dois infartava rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.