Carocinho Postado Maio 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Bom pessoal, sempre tive vontade de conhecer o TELES PIRES, em Janeiro de 2010 minha irma foi pra DISNEY e eu troquei a viagem pelo Teles Pires... Agradecer também ao piloteiro Neguinho, cabra ajeitado Fomos a Primeira turma de 2010 , Foram: 29 Pirararas 341 Cacharas 18 Jaús 7 Capararis 1 Tucunaré ( primeiro da temporada fui eu que peguei) 12 Cachorras 8 Bicudas 8 Piranhass 23 Jundiás! PS:2 Canoas Nessa pescaria conheci grandes amigos que desde entao comecamos a pescar juntos 2 vezes por ano no rio Araguaia! vou parar de bla bla bla e vamos para as fotos! Caparari Piranha Tucuna Jauzinho Cacharinhas O porte das Pirararas nem se compara com as do Araguaia, mais foi uma pescaria muito divertida , pela variedade de espécies! Espero que tenham gostado! http://i1224.photobucket.com/albums/ee378/Carocinho/piraiba-1.gif?t=1306276568 Rumo a Piraiba n° 10 ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Oliveira Postado Maio 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Bela pescaria. Sem duvida foi uma boa troca (Disney). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Maio 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Bela pescaria carocinho.. rei dos peixes de couro!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Arruda Postado Maio 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Dei valor, trocar a disney pelo teles pires!! pescador verminosoo!! Parabéns pescador! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guma Postado Maio 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Parabéns... Boa troca e belos peixes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThaisonScopel Postado Maio 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2011 doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: 341 Cacharas doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: rapaz que pescaria que foi essa em joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: pra mim pega um cachara aqui num ano ja e muita coisa ::fisherman ::fisherman ::fisherman e em uma semana foi pego tudo isso em surtei:: surtei:: surtei:: surtei:: surtei:: isso mostra que o pesque e solte ta com tudo palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: mais que pena que lugar desse ta cada dia mais dificel e os que tem ta com os dias contados chorei:: chorei:: chorei:: chorei:: suici:: suici:: suici:: suici:: suici:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Henrique Postado Maio 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Belos peixes hehe Parabéns ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Maio 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Bela pescaria! Ta loco, 341 cacharas?Quantas iscas foram? 500? joia::: ::tudo:: Parabéns! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Pescaria diversificada hein ? Show de bola !!! Meus parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Maio 25, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Pegamos tantos cacharas pq pescamos em 90% eles, e ir pro mantega pra pescar CACHARA chega a ser um desperdicio, fazer oque se meu pai tava cansado de Pirararas e Jaus ? O jeito foi pescar 5 dias de Cachara ( mais sempre colocavamos as grandes varas no descanso ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Maio 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Belíssima pescaria garoto meus parabéns, quanto a sua escolha nem tem comparação. Essa tal de Disney deve ser chata d+. Valeu belos peixes vc arrebentou! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Maio 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Seu zé Neguinho é um cara muito 10, há 10 anos pesco anualmente com ele, por motivos de saude este começo de temporada não consegui ir. Mas essa é a melhor epoca para pescar os peixes lisos no mantega. O lugar é muito 10, mas já foi melhor, hoje sofre um pouco de sobrepesca. bela pescaria abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.