Adhemar Postado Novembro 23, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2007 SACA SÓ... ESSA MINHA NOVA TEORIA : Quando uma manada de búfalos é caçada, só os búfalos mais fracos e lentos, em geral doentes, que estão atrás do rebanho, são mortos primeiro. Essa seleção natural é boa para a manada como um todo, porque aumenta a velocidade média e a saúde de todo o rebanho pela matança regular dos seus membros mais fracos. De forma parecida opera o cérebro humano: beber álcool em excesso, como nós sabemos, mata neurônios, mas, naturalmente, ele ataca os neurônios mais fracos e lentos primeiro. Neste caso, o consumo regular de cerveja, cachaça, whisky, vinho, rum, vodka e afins , elimina os neurônios mais lentos, tornando seu cérebro uma máquina mais rápida e eficiente... E mais: 23% dos acidentes de trânsito são provocados pelo consumo de álcool. Isto significa que os outros 77% dos acidentes são causados pelos filhos da put@ que bebem água, suco ou refrigerante. Colabore!! Seja inteligente! JÁ PRO BOTECO!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Castellões Postado Novembro 23, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2007 Assino em baixo tio D.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Novembro 23, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2007 put@ merda....to me rachando de rir...uahuahauhauhauhauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahuha Tio Dhema só nas poesias, verdadeiro poeteiro...hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 23, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2007 QUI POETEIRO QUE NADA, E SO UMA TEORIA QUE ESTA EM ESTUDOS PRELIMINARES. MAIS QUE ACHO SER DE FACIL COMPROVAÇÃO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 23, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2007 Heheheheheheh... boa :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Novembro 24, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2007 Tá aí !!! A questão e a solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Novembro 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2007 Adhemar, só você para criar uma teoria dessas. É coisa de Gênio. Agora eu tenho certeza de nunca teve nada de errado comigo. Quase não bebo suco... Abraços garoto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.