Tunico Postado Maio 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2011 ola pessoal ,gosto da pesca amadora e sempre que posso estou no rio, moro a 60 km do Rio Grande e depois Parana ,pesco entre a barragem de agua vermelha e ilha solteira, proximidades de Populina ,Sta Albertina ,Sta fé do sul deve ter peixe grande por aqui (nunca peguei) mas a diversão é garantida,meu Cunhado Dito Prado tem um rancho no corrego do Shimidt (braço do rio Grande municipio de Sta Albertina) estou sempre lá ,apareçam tem sempre uma gelada pros amigos. estou comprando uma lanchinha possivelmente uma Conquest da Pantanaltica quero batiza-la de LARA nome da minha netinha ,se cruzarem comigo vamos tomar uma juntos. bem é isso ai grato pelo meu ingresso no portal espero colaborar . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Seja bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Maio 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Seja bem vindo garoto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Maio 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2011 ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Maio 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Maio 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Henrique Postado Maio 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Bem vindo a turma. joia::: ::fish2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Maio 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Boas vindas Tunico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Maio 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Boas vindas parceiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Maio 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Seja bem vindo pescador!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Henrique Postado Maio 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Bem vindo joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diovane Kexão Postado Maio 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Seja muito bem vindo parceiro..... ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.